Em uma nova entrevista à 4Gamer , o produtor da série Mega Man , Kazuhiro Tsuchyia, disse à emissora japonesa que o próximo grande título ainda está em desenvolvimento. De acordo com a referida entrevista:

4Gamer: “O que você pode nos dizer sobre o próximo jogo a ser desenvolvido? O jogo mais recente - Mega Man 11 - foi incrível, e nós [4Gamer] estamos esperando o renascimento da série Star Force . Pessoalmente, gostaria de ver a saga da Missão de Comando ser trazida de volta. (risos) "

Tsuchiya: “Entendo (risos). Há muitos títulos em que eu pessoalmente quero trabalhar, mas para dizer a verdade, o próximo jogo a ser desenvolvido já foi decidido, eu gostaria de manter os detalhes específicos ocultos no momento. Aguarde até fazermos um anúncio. Ainda assim, acho que, como não existe um spin-off na série Mega Man , toda saga é uma série principal por si só. Quando se fala em Mega Man , sempre haverá pessoas que pensam em "X", assim como pessoas que pensam em "EXE", e acho que é por isso que o conceito de cada um sobre o que Mega Man é alterado, dependendo da geração. Por esse motivo, não queremos negar nenhuma série de seu futuro. ”

Na mesma entrevista, Tsuchiya também afirmou que a Capcom está “planejando estender a marca Mega Man por pelo menos mais 10 ou 20 anos, dando-lhe estímulo constante, para que possamos experimentar novos títulos ao lado de novos jogadores”. Será interessante ver que tipo de títulos estão reservados para a franquia de longa duração.

O jogo anterior, Mega Man 11 , teve fortes vendas de acordo com os resultados financeiros da Capcom no ano passado. Enquanto isso, você pode ouvir as trilhas sonoras da franquia gratuitamente no Spotify . E para os fãs de longa data da série, há um novo   Zero / ZX Legacy Collection será lançado em 21 de janeiro de 2020.

Fonte: Rockman Corner via 4Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.