Os anos 80 foram uma década de modas extremas e cabelos grandes, sem mencionar uma das melhores eras da música de todos os tempos. Mas quando pensamos naquele tempo na história com todos os seus filmes, mixtapes e tainhas de John Hughes, simplesmente não podemos associar Geralt e Yennefer de The Witcher a algo do estilo dos anos 80 - ou seja, até o artista romano Tishenin, da Rússia, recriar o icônico personagens de jogos em um par de badass da MTV dos anos 80 (a boa MTV quando só tocava videoclipes, ao contrário de agora).

Na recriação romana de Yennefer - uma feiticeira da franquia The Witcher famosa por sua beleza e mechas de cabelos pretos encaracolados e perfumados com perfume lilás e groselha - ele usou muitas referências no rejuvenescimento de sua aparência que incluía Vixen, uma banda de rock americana dos anos 80 , Madonna e Cher para fazer Yen parecer uma verdadeira galã de glam-rock dos anos 80. Com sua jaqueta de couro apertada, botas até os joelhos, roupas de renda penduradas em seus braços e os grandes cabelos dos anos 80, não sei se consigo ver Yennefer na mesma luz novamente - nem quero!

Para o renascimento artístico de Roman do próprio homem, Geralt de Rivia, ele passou muito tempo assistindo filmes dos anos 80, o que levou três dias e meio para desenhar o bonito Witcher barbudo, mas com um toque dos anos 80. As duas espadas de prata de Geralt são substituídas por dois tacos de beisebol e seu delicioso cabelo comprido e prateado pendurado sobre um colete de couro. Você também vai espionar uma garrafa de Jack Daniels na bolsa lateral de Geralt - quem precisa de poções quando você se parece com isso?

Para criar essa incrível peça de beleza artística, Roman usou a arte 3D do jogo original Witcher 3 para o rosto de Geralt e um monte de fotos aleatórias para finalizar o visual. Tudo o que precisamos agora é de um modder para intervir e vamos jogar The Witcher 3: Wild Hunt com esses personagens vestidos exatamente como este - eu com certeza seria uma garota feliz!

Você pode conferir as criações de Roman Tishenin na ArtStation, onde você encontrará uma enorme variedade de arte tão boa quanto Geralt e Yennefer.

The Witcher 3: Wild Hunt para Nintendo Switch será lançado em 25 de outubro de 2019 e pode ser encomendado na Amazon . Além disso, GWENT: The Witcher Card Game chegará ao iOS em 29 de outubro. O jogo estará disponível no iPad e no iPhone.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.