Depois de anunciar planos para lançar as três primeiras parcelas da série Dragon Quest no Japão na semana passada, a Square Enix revelou hoje que os ocidentais receberão o mesmo tratamento.

Sim, as três entradas originais da série Dragon Quest , lançadas em meados do final dos anos 80, irão para a América do Norte e Europa no final deste mês, em 27 de setembro. Todos os três títulos estarão disponíveis apenas na plataforma Switch, portanto aqueles que esperavam tocar em outro lugar são deixados de fora no momento.

Esse movimento não é tão surpreendente, considerando a quantidade de amor que a série Dragon Quest tem visto na plataforma da Nintendo recentemente. Não apenas Dragon Quest XI S deve chegar ao Switch no final deste mês na mesma data de 27 de setembro, mas uma das mais recentes adições à lista de Super Smash Bros. Ultimate foi a de Hero, da série DQ . Depois que soubemos que essa trilogia original seria lançada no Japão, parecia provável que chegássemos aqui para nós no Ocidente em algum momento também.

Todos os três jogos estarão disponíveis individualmente no Switch, com o primeiro jogo custando US $ 5,99, o segundo US $ 6,49 e o terceiro jogo US $ 12,49. Felizmente, poderemos ter algumas impressões nessas versões de cada jogo no site nas próximas semanas.

Descubra onde tudo começou - os três primeiros jogos #DragonQuest estão chegando à América do Norte e, pela primeira vez no console da Europa, no #NintendoSwitch !

Você pode começar com qualquer um dos três jogos. Prepare-se para aventuras clássicas a partir de 27 de setembro. pic.twitter.com/iPklL1k0uv

- DRAGON QUEST (@DragonQuest) 16 de setembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.