Sabemos um pouco agora que uma nova reinicialização do filme baseada em Mortal Kombat está em andamento, mas agora, o projeto se tornou muito mais real.

No fim de semana, Greg Russo, roteirista da nova adaptação cinematográfica de Mortal Kombat , compartilhou uma imagem no Twitter que revelou que as filmagens do projeto começaram oficialmente. "Que os deuses mais velhos cuidem de nós!", Disse Russo na legenda do tweet. A foto que ele incluiu mostrava o quadro de palmas do filme com a metade inferior do quadro contendo o nome e o logotipo de Mortal Kombat .

Ainda não se divulgou muito sobre o enredo deste novo filme de Mortal Kombat , mas aprendemos sobre alguns dos elencos. O filme será estrelado por Joe Taslim como Sub-Zero , Ludi Lin como Liu Kang , Josh Lawson como Kano, Mehcad Brooks como Jackson "Jax" Bridges, Tadanobu Asano como Raiden e muitos outros. Este é o primeiro filme de Mortal Kombat que foi trabalhado desde 1997, em Mortal Kombat: Annihilation , que é amplamente lembrado como sendo bastante ruim.

Enquanto este filme finalmente começou a filmar, ainda vai demorar um pouco antes de chegarmos aos cinemas. Mortal Kombat está previsto para chegar em 5 de março de 2021.

Até esse momento, você sempre pode se consertar jogando o lançamento deste ano de Mortal Kombat 11 , o que é bastante bom .

Que os Deuses Anciões cuidem de nós! #THASBEGUN pic.twitter.com/Lkovg7Glwo

- Greg Russo (@WriterRusso) 15 de setembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.