É setembro e para todos vocês, Yu-Gi-Oh! Duel Links fãs, você sabe o que isso significa! Um mundo totalmente novo está chegando, embora, ao contrário dos mundos anteriores , este não seja baseado em uma série da franquia. Em vez disso, os jogadores poderão saltar para um novo mundo baseado no filme de animação Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions, lançado em 2016 no Japão (2017 para todos os outros).

Para aqueles que não sabem, The Dark Side of Dimensions (DSOD) é definido após a série original (ou mangá original, dependendo da versão que você está assistindo) e apresenta todos os seus personagens favoritos, incluindo versões amadurecidas de Yugi, Kaiba, Mokuba e muito mais. Os dois últimos serão os primeiros personagens desbloqueáveis ​​no mundo DSOD quando for lançado em 26 de setembro de 2019.

Para comemorar o lançamento do mundo, a Konami disse que realizará novamente uma celebração de lançamento, que inclui jóias gratuitas no jogo, ingressos para cartões UR e SR e muito mais. Espero que, com o passar do tempo, mais e mais personagens sejam adicionados ao mundo, incluindo Aigami, Sera e mais.

Para comemorar o anúncio do mundo, a Konami lançou um novo trailer, que mostra cenas do filme, bem como a nova animação de Dark Magician, que está recebendo novas obras de arte do jogo baseadas na do filme. Você pode conferir o trailer no final do artigo, no entanto, esteja avisado de que ele é totalmente dublado em japonês; portanto, se você estiver procurando por um trailer em inglês, não terá sorte.

Yu-Gi-Oh! O Duel Links está disponível em dispositivos iOS e Android.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.