Death Stranding ainda nem foi lançado, mas o criador Hideo Kojima já está sendo questionado sobre o potencial de sequências do jogo. E Kojima, bem, ele não está descartando a ideia.

Em uma nova conversa com a GameSpot , Kojima foi questionado sobre a probabilidade de transformar Death Stranding em uma franquia maior por um dia, criando sequências. Embora inicialmente reconhecesse que não tinha certeza no momento sobre essa idéia, ele continuou dizendo: "A parte mais difícil é que, quando você cria algo novo, precisa criar uma sequela e depois uma terceira versão [ ] não permanecerá como um gênero. ”

Para aqueles que não sabem, Kojima tem sido muito franco que Death Stranding será um gênero totalmente novo , que ele chama de "Jogo de Strand". Portanto, em sua própria mente, para estabelecer isso como um gênero em andamento, ele pode precisar iterar em algumas das idéias que ele introduziu no Death Stranding . “Quando este jogo for lançado, haverá muitos prós e contras, e [esses elementos podem se tornar a essência da parte principal], mas acho que é melhor continuar em uma sequência”, prosseguiu Kojima. .

No entanto, restrições de tempo poderiam impedir que tudo isso acontecesse. Kojima disse que ele tem apenas um corpo e só pode dedicar seu tempo a tantos projetos ao mesmo tempo. “Existem muitos outros projetos que surgem como dramas de TV e coisas assim. Muitos arremessos vêm no meu caminho ”, disse ele. Portanto, embora ele queira continuar trabalhando no futuro de "Strand Games", talvez ele opte por trabalhar em algo totalmente diferente depois de terminar o Death Stranding .

Somente o tempo dirá se Death Stranding se tornará algo maior, mas a partir de agora, o jogo em si deve chegar ao PS4 em apenas alguns meses, em 8 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.