Em uma nova entrevista com a VGC no Tokyo Game Show , Max Pears, um designer de níveis do CD Projekt Red, discute a adição do multiplayer ao Cyberpunk 2077 e seu processo de pensamento por trás dele.

"Não posso dizer muito sobre isso porque ainda está em processo, mas é para garantir que o multiplayer se encaixe na tradição do mundo e pareça certo", diz Pears.

Pears também sugere que o modo pode ter laços com a história do jogo. Além disso, ele enfatiza a importância de fazer P&D para garantir que a adição de vários jogadores não faça sentido apenas para o Cyberpunk 2077 , mas também para o CD Projekt Red.

"Ainda temos trabalho em andamento e estamos contratando para garantir que recebamos as pessoas certas para o trabalho", continua Pears. "O foco principal ainda é o single player no momento e garantimos que as pessoas entendam que este mundo é mais do que grande o suficiente para o single player".

A CD Projekt Red anunciou o desenvolvimento do modo no início deste mês e disse que saiu da fase de P&D. Além disso, o desenvolvedor disse que os jogadores podem esperar DLC grátis e novo conteúdo para um jogador enquanto aguardamos o lançamento do modo multiplayer. Há também oito listas de tarefas específicas para vários jogadores no site do desenvolvedor para funções como designer de jogos e diretor de design.

O Cyberpunk 2077 é lançado em 16 de abril de 2020 no PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma versão do Google Stadia será lançada posteriormente . O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: VGC


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.