Embora muitos tenham ficado chateados no início deste ano, quando a 2K Games e a Gearbox Software anunciaram que o Borderlands 3 seria lançado exclusivamente através da Epic Games Store , ele não parecia ter afetado as vendas do jogo no fim de semana de abertura.
No dia do lançamento de Borderlands 3 , o CEO da Gearbox, Randy Pitchford, disse que, com base nos dados de PC que o estúdio possuía, os números de jogadores concorrentes para o jogo eram quase o dobro do número de jogadores concorrentes que Borderlands 2 já havia alcançado.
Fato interessante: No PC, os dados são de que o pico de jogadores concorrentes de Borderlands 3 no dia do lançamento é aproximadamente duas vezes mais alto do que o pico de todos os tempos de concorrentes simultâneos de Borderlands 2. WOW! Vocês são ótimos!
- Randy Pitchford (@DuvalMagic) 13 de setembro de 2019
Pitchford twittou no sábado que os números simultâneos de jogadores continuavam subindo ainda mais do que na sexta-feira antes de compartilhar que no domingo esse pico foi novamente superado. Em suma, parece que um monte de gente estava pulando no mundo de Borderlands 3 no fim de semana.
De alguma forma, os números simultâneos de jogadores de hoje são * mais altos do que os números recordes de ontem. Isso excede em muito as expectativas, e nossos sistemas parecem estar se mantendo fortes!
- Randy Pitchford (@DuvalMagic) 15 de setembro de 2019
Enquanto muitos pensavam que a decisão da 2K de ficar exclusiva por um ano na Epic Games Store com o lançamento de Borderlands 3 para PC provaria prejudicar as vendas do jogo, o impacto em potencial parece insignificante. Obviamente, nunca saberemos se o jogo teria se saído drasticamente melhor se também tivesse sido lançado no Steam, mas, a julgar pela resposta da Gearbox e Pitchford a esses números de jogadores de fim de semana de abertura, eles parecem entusiasmados com os resultados.
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