Durante o Nintendo Direct de 6 de setembro, o jogo Tetris 99 de Battle Royale recebeu uma atualização robusta que adicionou vários novos modos e recursos que aumentaram sua longevidade. Super Kirby Clash, uma versão gratuita para Nintendo Switch do Team Kirby Clash Deluxe do 3DS, também foi anunciada e lançada naquele dia. Hoje, a Nintendo revelou no Twitter que os dois estarão atravessando este fim de semana.

Os dois títulos estão atravessando uma Copa Maximus. O Tetris 99 já fez isso anteriormente com jogos como Splatoon 2 e Fire Emblem: Three Houses . Os jogadores poderão usar o tema Super Kirby Clash por tempo limitado, obtendo 100 pontos de evento, assim como nos eventos anteriores. Curiosamente, este crossover vai realmente adoçar o acordo, recompensando os jogadores em Super Kirby Clash também. Aqueles que atingirem o requisito de ponto de evento acima mencionado também receberão 99 Gem Apples em Super Kirby Clash.

Considerando que Gem Apples pode ser comprada com dinheiro, esta Tetris 99 Maximus Cup parece ser uma boa maneira de os ávidos jogadores de Super Kirby Clash economizarem dinheiro. A Maximus Cup, com o tema Super Kirby Clash , acontecerá entre 20 de setembro às 12h e 23 de setembro às 23h59.

O # Tetris99 7th MAXIMUS CUP está aqui para comemorar o lançamento do novo jogo gratuito para começar, #SuperKirbyClash ! Ganhe 100 pontos de evento para obter um tema no jogo E 99 maçãs de gema para usar no Super Kirby Clash! O evento começa em 20/9. @Tetris_official https://t.co/jrWEmtDND8 pic.twitter.com/UfhRsYJryP

- Nintendo Versus (@NintendoVS) 17 de setembro de 2019

Tetris 99 e Super Kirby Clash estão disponíveis gratuitamente no Nintendo Switch. Dito isto, uma versão física do Tetris 99 está disponível fisicamente e pode ser adquirida na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.