Como você deve saber se seguiu nossa cobertura, a Sega leva a sério a recuperação de Sakura Taisen . O novo jogo da série, Shin Sakura Taisen , também está recebendo um mangá ( que já começou ), um anime e uma peça de teatro. Pessoalmente, fiquei preocupado, pensando se eles acabariam buscando qualidade acima da quantidade com o próprio jogo, transformando-o em uma experiência muito boa, mas curta. Felizmente, este não é o caso.

Múltiplas grandes lojas japonesas ( 4Gamer , Game Watch , Inside , Gamer , IGN Japan ) entrevistaram Shin Sakura Taisen, produtor Tetsu Katano e Diretor Tetsuya Otsubo no Tokyo Game Show 2019. Aqui estão alguns trechos traduzidos das entrevistas, revelando novas informações.

Primeiro, aqui estão alguns detalhes sobre a duração do jogo e o conteúdo opcional:

Katano: Recentemente, testei o jogo do começo ao fim, sem fazer muito do conteúdo secundário, e levei cerca de 40 horas. Mas se você criar todo o conteúdo secundário, levará um bom tempo.

Os jogos anteriores Sakura Taisen tinham comprimentos variados, com 4 sendo muito curtos em comparação com os outros. 40 horas sem contar o conteúdo lateral é bastante longo para a série. Este pode ser o maior jogo da série até agora.

Otsubo: Cada garota tem seu próprio caminho, como nos jogos anteriores. E incluímos muitos eventos paralelos opcionais, como eventos exclusivos de data e eventos exclusivos de personagens. Mas também não incluímos muito. Katano: Dessa forma, os jogadores não precisarão se preocupar muito com os itens perdidos e com a repetição do jogo várias vezes.

Em seguida, eles também brincaram que uma demo será lançada em dezembro.

Katano: Há muitas pessoas que não puderam participar do TGS. Mesmo as pessoas que compareceram podem não ter sido capazes de reproduzir a demo, vendo o quão popular ela era. Então, quero deixá-los experimentar o jogo de alguma forma. Eu gostaria de lançar uma demo antes do lançamento do jogo.

Pessoalmente, eu esperava uma demo, pois eles realmente exibiram a tela de título da demo “体 験 版 / versão demo” em vez de algo como “TGS Demo”, sugerindo que ela poderia ser divulgada ao público.

Eles também falaram sobre como Nana Mizuki e Rie Kugimiya acabaram no jogo como seiyuu de Eris e Margeret, respectivamente:

Otsubo: Nana Mizuki se encaixa muito bem em Eris. E muitos membros da equipe realmente queriam colocar Nana Mizuki no jogo (risos). Discutimos sobre o assunto e contatamos a agência dela, e foi decidido. Quanto a Rie Kugimiya, pensamos que precisávamos de outro lendário seiyuu para dublar o personagem no mesmo time que Nana Mizuki. E vendo o design e a personalidade de Margaret, Rie Kugimiya foi a melhor escolha possível (risos). Katano: É possível que já imaginássemos Rie Kugimiya expressando Margaret ao escrever suas linhas.

Então, basicamente, eles escolheram os dois seiyuu que mais se encaixam no arquétipo dos dois personagens.

Eles também foram questionados sobre como eles anunciaram uma peça de teatro Shin Sakura Taisen , mas nenhum musical com o seiyuu como nos outros jogos e se existem outros projetos não anunciados:

Katano: Por enquanto, não podemos dizer mais do que anunciamos. Mas lembre-se de que há outras coisas que estamos preparando que ainda não anunciamos. Otsubo: Não apenas a Sega, mas o Sega Sammy Group como um todo está preparando várias coisas, então, espere.

Eu não poderia estar mais empolgado com o jogo agora e ansioso pela demo e pelo lançamento japonês em 12 de dezembro.

Cobrimos todos os eventos de palco Shin Sakura Taisen no Tokyo Game Show 2019: o evento de palco do primeiro dia do TGS 2019 teve nova jogabilidade e trailers. O evento de estágio do dia 2 do TGS 2019 incluiu o anúncio do anime. O evento de estágio do TGS 2019, dia 3, revelou mais jogabilidade, a sequência de animação de abertura e detalhou o livro de arte da Edição Limitada. O evento de palco do TGS 2019, dia 4, incluiu o anúncio dos musicais, detalhes nos CDs OST da Edição Limitada e comentários do compositor da série Kohei Tanaka.

Você também pode ler nossos resumos dos fluxos anteriores de Shin Sakura Taisen : o primeiro fluxo , o segundo fluxo ( parte 2 ) e o terceiro fluxo . Por fim, você pode conferir as informações do primeiro evento demo do jogo . A próxima transmissão acontecerá em outubro.

Shin Sakura Taisen, exclusivo para PS4, chegará um pouco mais tarde no oeste, na primavera de 2020. O jogo é temporariamente chamado de Projeto Sakura Wars fora do Japão .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.