O Sabre Interactive surpreendeu muitos fãs de Ghostbusters no início deste ano, quando revelou Ghostbusters: The Video Game Remastered , um PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch relançando o clássico título cult que é visto por muitos como o verdadeiro Ghostbusters 3 . Hoje, foi lançado um trailer que capitaliza esse amor pelo jogo, com muitos fãs de todo o mundo discutindo seus momentos favoritos. Confira o trailer abaixo:

Como já mencionei, Ghostbusters: The Video Game é uma das melhores partes da franquia desde o filme original. Dan Aykroyd e Harold Ramis ajudaram a escrever o roteiro do jogo, e eles, além de Bill Murray e Ernie Hudson, também dublaram seus respectivos personagens no jogo. Considerando a morte de Harold Ramis em 2014, Ghostbusters: The Video Game é a última vez que o grupo original se reuniu em uma longa e oficial parte da mídia Ghostbusters . O jogo em si também é bastante divertido de jogar, o que infelizmente não pode ser dito para a maioria dos jogos Ghostbusters . Ghostbusters: The Video Game Remastered mantém tudo intacto desde o lançamento original do jogo enquanto o atualiza para ficar melhor em HD.

Ghostbusters: The Video Game Remastered será lançado para a Epic Games Store, Nintendo Switch, PS4 e Xbox One em 4 de outubro de 2019. O jogo estará recebendo um lançamento físico nos consoles, embora seja exclusivo da GameStop .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.