Mojang e Microsoft continuam a expandir a franquia Minecraft , não apenas fazendo um filme e portando o jogo para o maior número de sistemas possível, mas também criando spin-offs como Minecraft Earth e Minecraft Dungeons . A pequena equipe que trabalha neste último apresentou o rastreador de masmorras na E3 , e parece ser um jogo que se encaixa tanto no gênero quanto na estética do Minecraft . Hoje aprendemos que outro desenvolvedor estará ajudando no desenvolvimento do Minecraft Dungeons .

A equipe em questão é a Double Eleven , uma desenvolvedora britânica que atuou como estúdio de suporte e portou muitos jogos. Alguns títulos notáveis ​​em que eles trabalharam incluem LittleBigPlanet para PlayStation Vita , as versões de console do Goat Simulator e Crackdown 3. Mojang está trabalhando com o Double Eleven para garantir que o Minecraft Dungeons seja lançado para Nintendo Switch, PS4 e Xbox One ao lado do dia do PC e em 2020. Dito isto, o Double Eleven também ajudará na criação e suporte de conteúdo para os sistemas multiplayer online.

O produtor executivo de Mojang, David Nisshagen, parece feliz em ter a ajuda extra. “Estamos empolgados por ter encontrado um parceiro que compartilha nossa paixão por criar ótimos jogos, e estamos ansiosos para trabalhar de perto com o Double Eleven para levar o Minecraft Dungeons a uma ampla variedade de plataformas. Estamos empolgados em ver nosso projeto de paixão continuar crescendo, e a experiência e a dedicação da Double Eleven nos ajudarão a criar uma experiência de alta qualidade para a nossa comunidade ”, exclamou.

O CEO da Double Eleven, Lee Hutchinson, acha que o Minecraft Dungeons é um "marco" que "destaca a próxima fase da expansão da equipe". Curiosamente, ele também prometeu que o Double Eleven tem "anúncios mais emocionantes ainda por vir este ano". Minecraft Dungeons é lançado para PC , PS4, Xbox One e Nintendo Switch na primavera de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.