Acredite ou não, League of Legends deve completar 10 anos no próximo mês. No começo desse aniversário, a Riot Games anunciou hoje alguns planos que terá em estoque no próximo mês, juntamente com uma atualização de status dos números atuais de jogadores.

Em 15 de outubro, a Riot realizará uma variedade de transmissões ao vivo e outros eventos. Um desses eventos ocorrerá na forma de uma nova edição da Riot Pls, que ocorrerá às 15:00 PST / 21:00 EST no dia 15. Riot diz que esse fluxo “relembrará nossos momentos favoritos da Liga e compartilhará um vislumbre do futuro, incluindo um primeiro olhar sobre as mudanças na pré-temporada deste ano e a próxima grande atualização de conteúdo da TFT”.

Quanto ao status atual de League of Legends , a Riot revelou que o jogo ainda atinge cerca de 8 milhões de jogadores simultâneos por dia em todo o mundo. Isso torna o League of Legends facilmente o maior jogo de PC do mundo, um título que ele possui há anos neste momento. Embora o jogo já tenha quase uma década, ele não mostra sinais de desaceleração tão cedo.

Por fim, a Riot também revelou a nova arte do banner de League of Legends , que você pode ver na imagem acima. Diz-se que esse logotipo foi modernizado e, na maioria das vezes, acho que parece bom.

Os próximos meses devem ser bastante grandes para League of Legends . Não apenas o 10º aniversário do jogo ocorrerá no próximo mês, mas o Worlds 2019 também deve começar em breve. Se você ainda estiver jogando este MOBA tanto quanto eu (infelizmente) toda semana, deve esperar um pouco antes do final do ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.