Durante anos, uma plataforma geralmente recebe conteúdo complementar para a iteração de cada ano do Call of Duty antes de outras. Essa geração, essa plataforma, normalmente é o PS4, graças à parceria que a Activision e a PlayStation têm. Este ano, no entanto, com Call of Duty: Modern Warfare , parece que essa prática estará terminando.

Em um novo post da Activision hoje, a editora revelou que quase todo o conteúdo pós-lançamento que chega ao Modern Warfare chegará a todas as plataformas ao mesmo tempo, em vez de chegar a uma mais cedo que as outras. Esse movimento parece facilitar o crossplay, que a Modern Warfare terá desta vez.

"A maioria dos conteúdos de jogabilidade pós-lançamento, incluindo novos mapas multijogador, novos modos multijogador, missões de operações especiais e muito mais serão lançados simultaneamente em todas as plataformas", afirmou a Activision na publicação. No entanto, foi dito que a parceria da Activision com a PlayStation ainda continuará e que "os jogadores do PS4 terão uma vantagem emocionante no Dia 1". Mais informações sobre o que é isso e os planos futuros para o conteúdo pós-lançamento serão reveladas mais de perto para o lançamento do Modern Warfare .

Muitos fãs estão implorando para que essa mudança se concretize há algum tempo, então é bom ver isso finalmente acontecendo. O crossplay parece ser um grande foco para a equipe da Infinity Ward este ano com Modern Warfare e espero que isso ajude apenas a crescer a comunidade do jogo no futuro.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado no próximo mês em 25 de outubro para PS4, Xbox One e PC. O período beta do jogo está previsto para começar novamente esta semana, na quinta-feira, 19 de setembro, no Early Access, antes de ir ao ar por todo este fim de semana.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.