A NIS America lançou a demo da PSN para Trails of Cold Steel III . Também foi lançado um novo trailer, reintroduzindo o JRPG da Falcom e a enorme série da qual faz parte. Ele também apresenta os personagens principais e o sistema de batalha, um dos melhores quando se trata de turnos.

A demo do jogo inclui o início do jogo. O que é interessante, porém, e acontece frequentemente na série, é como começa na mídia. Você precisará explorar um pouco as masmorras e ver os eventos da história acontecendo mais tarde na história, antes de chegar ao começo real, e a abertura do rad com a música Spiral of Erebos tocando.

O que é bem legal é como a demo inclui os resumos das histórias dos dois primeiros jogos de Trails of Cold Steel , juntamente com uma introdução lexical e de personagens para obter detalhes dos outros jogos de Trails , que também são muito importantes. Então você pode começar a ler imediatamente.

Como alguém que conhece a série, deixe-me dar um conselho. Se você é iniciante e planeja começar com Trails of Cold Steel III , sugiro jogar os outros jogos também quando terminar. Mesmo se você jogar depois do III , é melhor assim. Isso facilitará muito a espera pelo lançamento em inglês do Trails of Cold Steel IV (espero que isso aconteça) e fará com que você aproveite muito mais a série e os eventos que viu no Cold Steel III .

Trails of Cold Steel III ganhou outro trailer na Gamescom 2019. Também recomendo ler nossa entrevista com o presidente da Falcom, Toshihiro Kondo. Se você é um grande fã de passagem, deve conferir nossos resumos do evento de aniversário de 15 anos da série Kiseki / Trails aqui e aqui.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III será lançado exclusivamente no PS4 em 22 de outubro. Você pode encomendar na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.