Em um novo post no blog da Bioware , Chad Robertson, chefe do serviço ao vivo da Bioware, discute o suporte ao Anthem a longo prazo e a resposta a algumas preocupações dos jogadores.
"Ouvimos suas preocupações sobre os principais problemas do Anthem e estamos agindo sobre ele", diz Robertson. “Esses sistemas exigem uma revisão mais profunda e retrabalho versus correções rápidas. Temos uma equipe trabalhando nisso agora, e os primeiros resultados são promissores. ”
"Para abordar esses planos de longo prazo, estamos saindo da estrutura de Atos para atualizações", continua Robertson. “Em vez disso, temos atualizações sazonais adicionais planejadas para este ano, que acreditamos que os jogadores gostarão. Esses eventos oferecerão desafios e perseguições semelhantes ao que você viu e são construídos em torno de alguns temas divertidos que estamos trazendo para o jogo. ”
Para quem não sabe, Cataclysm é um evento recente adicionado ao jogo que inclui mais conteúdo da história, entre outras coisas. Robertson também menciona os ajustes feitos no jogo depois que alguns jogadores participaram de seu Servidor de Teste Público. Entre as mudanças feitas estão no balanceamento de combate, tipos adicionais de caixas de recompensa e adição de mais dicas nas telas de carga para ajudar a explicar o que está acontecendo no Cataclysm.
“Como eu disse anteriormente, queremos ser transparentes com você, pois sabemos que mais trabalho precisa ser feito para melhorar o Anthem . Também queremos garantir que estamos apoiando nossas palavras com um ótimo jogo que você pode jogar ”, continua Robertson. “Portanto, não tenho notícias hoje para compartilhar sobre as mudanças de longo prazo que estamos trazendo ao Anthem . O que posso dizer é que continuaremos a nos envolver com você, nossa comunidade, através do PTS, quando pudermos mostrar o que está por vir. ”
O Anthem já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.
Mais Artigos...
- Mercador dos céus faz de você o capitão do céu de seu próprio dirigível
- Call of Duty: Modern Warfare pós-lançamento de conteúdo será o primeiro a PS4
- Apex Legends está adicionando um modo solo por tempo limitado a partir da próxima semana
- Henry Cavill confirma pré-produção para The Witcher 2 ª temporada começa em breve
- Doom Eternal não terá o tradicional multiplayer "Deathmatch"
- Sony Interactive Entertainment lança PlayStation Productions; Visa adaptar jogos para televisão e cinema
- Final Fantasy XIV: remake de filme Dad of Light ganha dois novos comerciais a tempo do dia dos pais
- WWE 2K20 Royal Rumble jogabilidade vê um vencedor surpreendente
- Sony fecha estúdio de Manchester para melhorar 'eficácia operacional'
- Rebel Galaxy Outlaw recebe uma data de lançamento em agosto no último trailer
- Empire of Sin, da Romero Games, recebe um novo trailer de jogo na Gamescom
- Fire Emblem: Three Houses Accolades Trailer diz porque é um jogo obrigatório
- Super Mario Maker 2 foi o jogo mais vendido de junho nos gráficos NPD
- Fairy Tail RPG revela sua capa, maiôs de edição limitada Poster Art por Hiro Mashima
- Protocolo azul duplica limite de jogadores de teste alfa fechados; Criação de personagem, jogabilidade de batalha revelada
- Death Stranding removido da lista exclusiva do PS4 no site da PlayStation
- As configurações de dificuldade do Death Stranding incluirão um modo "muito fácil" para não-jogadores
- The Witcher Showrunner fala sobre a adaptação dos livros para o show
- Gris está recebendo uma edição física junto com alguns pacotes doces
- Os graduados nos Games Awards estão de volta para 2020 e as inscrições são encerradas em breve