Em um novo post no blog da Bioware , Chad Robertson, chefe do serviço ao vivo da Bioware, discute o suporte ao Anthem a longo prazo e a resposta a algumas preocupações dos jogadores.

"Ouvimos suas preocupações sobre os principais problemas do Anthem e estamos agindo sobre ele", diz Robertson. “Esses sistemas exigem uma revisão mais profunda e retrabalho versus correções rápidas. Temos uma equipe trabalhando nisso agora, e os primeiros resultados são promissores. ”

"Para abordar esses planos de longo prazo, estamos saindo da estrutura de Atos para atualizações", continua Robertson. “Em vez disso, temos atualizações sazonais adicionais planejadas para este ano, que acreditamos que os jogadores gostarão. Esses eventos oferecerão desafios e perseguições semelhantes ao que você viu e são construídos em torno de alguns temas divertidos que estamos trazendo para o jogo. ”

Para quem não sabe, Cataclysm é um evento recente adicionado ao jogo que inclui mais conteúdo da história, entre outras coisas. Robertson também menciona os ajustes feitos no jogo depois que alguns jogadores participaram de seu Servidor de Teste Público. Entre as mudanças feitas estão no balanceamento de combate, tipos adicionais de caixas de recompensa e adição de mais dicas nas telas de carga para ajudar a explicar o que está acontecendo no Cataclysm.

“Como eu disse anteriormente, queremos ser transparentes com você, pois sabemos que mais trabalho precisa ser feito para melhorar o Anthem . Também queremos garantir que estamos apoiando nossas palavras com um ótimo jogo que você pode jogar ”, continua Robertson. “Portanto, não tenho notícias hoje para compartilhar sobre as mudanças de longo prazo que estamos trazendo ao Anthem . O que posso dizer é que continuaremos a nos envolver com você, nossa comunidade, através do PTS, quando pudermos mostrar o que está por vir. ”

O Anthem já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Blog da Bioware


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.