Se você é um fã de Last of Us , como muitos de nós, já deve ter ouvido falar que a Sony e a Naughty Dog estão tendo um evento de mídia para The Last of Us Part II em 24 de setembro em Los Angeles. O evento da mídia implica que os membros da imprensa tenham uma visão mais detalhada da sequência tão esperada e também cerca de três horas de trabalho prático. Esperamos que este evento seja uma lufada de ar fresco, pois o que mais nos alimenta são rumores sobre a aparente data de lançamento dos jogos durante um State of Play e a possibilidade de obtermos uma data de lançamento em fevereiro de 2020 .

O especialista da indústria, ZhugeEX, foi ao Twitter para anunciar que os membros da imprensa serão os primeiros a obter algum tempo prático com The Last of Us Part II por três horas inteiras durante o evento, o que sugere que o jogo está em uma posição muito forte e perto do final do desenvolvimento. O que isso também pode significar é que, já que três horas estão prontamente disponíveis para uma demonstração, poderíamos ver uma versão beta para vários jogadores chegando nos próximos meses. Conforme apontado pelo pushsquare , três horas de campanha de uma história são um pedaço bastante grande a ser mostrado neste momento, portanto, algum conteúdo para vários jogadores incluído provavelmente seria mais prático.

Na Semana de Jogos de Madri 2019 do próximo mês, que ocorrerá de 3 de outubro a 6 de outubro, a Sony confirmou que The Last of Us Part II estará lá no PlayStation Booth com "experiências diferentes" disponíveis para The Last of Us Part II e Death Encalhamento durante a exposição focada nos fãs.

Este seria um momento incrível para a Naughty Dog mostrar mais detalhes sobre o multiplayer de The Last of Us Part II e provavelmente o melhor momento, pois eles desligaram os servidores multiplayer de PS3 para Uncharted 2, Uncharted 3 e The Last of Us. Com os dedos cruzados, realmente esperamos ouvir uma data de lançamento para a sequela e um anúncio beta para iniciar. Vamos começar a prender a respiração agora!

Como sempre, o DualShockers está atento a todas as coisas relacionadas a The Last of Us Part II, para que você possa ter certeza de que qualquer notícia emocionante será certamente publicada aqui.

Fonte: PushSquare


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.