A Microsoft anunciou hoje mais jogos que chegarão ao lado do console do Xbox Game Pass antes do final de setembro, e na verdade é uma ótima opção.

A partir de amanhã, 19 de setembro, Jump Force , da Bandai Namco, e Bloodstained: Ritual of the Night , da 505 Games, chegarão ao Game Pass. Ambos os títulos foram lançados no início deste ano e foram altamente aguardados por muitos fãs. Além disso, os dois jogos também foram aprimorados para os proprietários do Xbox One X. Se você está tentando jogar um desses antes do final do ano, aqui está uma ótima oportunidade para mergulhar.

Isso não é tudo o que acontecerá antes do final do mês. Na próxima semana, em 26 de setembro, três novos jogos também chegarão ao serviço de assinatura com Bad North , LEGO Worlds e Dirt Rally 2.0 . No caso de Bad North e Dirt Rally 2.0 , os dois jogos também foram aprimorados no Xbox One X.

No geral, considerando que outros jogos como Gears 5 , Dead Cells e Metal Gear Solid HD Collection também chegaram ao Game Pass este mês, setembro foi um mês especificamente forte para o serviço, pelo menos aos meus próprios olhos. O Game Pass continua a ter um ótimo equilíbrio entre as jóias triple-a e indie que chegam à plataforma e, esperamos, que continuem avançando.

Como lembrete, o Xbox Game Pass normalmente é vendido por US $ 9,99 por mês. No momento, você pode obter dois meses de Xbox Game Pass Ultimate por apenas US $ 2.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.