Em uma nova entrevista à GameSpot , Hideo Kojima discute o desenvolvimento do Death Stranding e como levou três anos para ser produzido.

“Não me interpretem mal, sou sempre rápido. São três anos? Eu realmente não posso dizer nada sobre a Sony no momento ... talvez demore 8 anos, ou talvez 10 anos para títulos primários, como a Nintendo também ”, diz Kojima. “O Cyberpunk provavelmente já trabalha há mais de 8 anos, eu criei em três anos. Quando eu estava criando o Metal Gear Solid 5 , precisei de mais tempo porque tinha que produzir o motor, além de produzir outros títulos. ”

"Então, se você olhou para as entrevistas há três ou quatro anos, sou tão consistente quanto disse sobre design de jogos ... sou meio eficiente na maneira como faço jogos em pouco tempo", continua Kojima. “Todo dia, toda hora, eu decido esquerda ou direita. Não vou dizer 'vou pensar' ou 'vamos pensar', tomo uma decisão no local. Portanto, essa é uma das razões pelas quais não terceirizo muito porque você precisa responder e-mails e esperar por respostas, é por isso que faço isso em casa o máximo possível. ”

Também na entrevista, Kojima discute a possibilidade de fazer sequências de Death Stranding, onde ele disse que não tem certeza se fará isso. Além disso, ele diz que, embora não lhe importe se as pessoas não entenderão a história do jogo, ele espera que as pessoas entendam os temas de conexão e desconexão presentes na história do jogo.

“Uma das razões pelas quais é rápido é porque eu faço todo o planejamento, design e produção e esse tipo de força me obriga a tomar decisões rápidas. Não há atraso de tempo. Como outros desenvolvedores podem ter pessoas diferentes fazendo batalhas contra chefes e pessoas diferentes fazendo cenas - é um pouco caótico quando eles precisam reunir tudo ”, continua Kojima. “Mas nossa equipe tem cerca de 80 pessoas, geralmente outras grandes equipes são 300 ou 600. Então é isso - com o curto espaço de tempo e [menos] quantidade de pessoas e o feedback direto que eu dou - me permite fazer esse jogo desta vez."

Death Stranding será lançado em 8 de novembro no PlayStation 4.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: GameSpot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.