Bem, pessoal, finalmente estamos aqui. Se você é como eu e está esperando meses para colocar suas mãos em Call of Duty: Mobile , fique tranquilo, sabendo que não precisará esperar muito mais. Hoje, a Activision e a Tencent anunciaram que o jogo de tiro em primeira pessoa está chegando às plataformas móveis em 1 de outubro de 2019.

Para quem não sabe, Call of Duty: Mobile é um jogo móvel gratuito que inclui personagens, armas, modos e mapas de vários jogos de console de Call of Duty , incluindo a franquia Black Ops e a franquia Modern Warfare .

De acordo com o último comunicado de imprensa da Activision, o jogo incluirá Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-For-All no lançamento, além de Hijacked, Nuketown e Crash, além de outros. Além disso, o modo battle royale do jogo também estará disponível no lançamento, do qual o público viu muito pouca jogabilidade (a imprensa, incluindo DualShockers , teve a chance de ver o modo battle royale na E3 2019).

Se os jogadores quiserem, eles podem se pré-registrar no jogo agora mesmo no site do Call of Duty . O jogo está disponível na versão beta em alguns países há alguns meses, mas foi apenas por convite, portanto, será a primeira vez que o público poderá colocar as mãos no jogo.

Call of Duty: Mobile estará disponível em dispositivos iOS e Android quando for lançado. A Activision e a Tencent já confirmaram que apoiarão o jogo após o lançamento com novos conteúdos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.