Em entrevista ao GameSpot , Hideo Kojima discute o ator Keanu Reeves quase aparecendo em Death Stranding .

"Keanu é um cara legal", diz Kojima. “Eu tenho um amigo íntimo, Nicholas Refn, ele me apresentou a Mads e eu fiz uma oferta para Mads estar no jogo. Eu fui para a Dinamarca e conversei com Nicholas novamente antes de fazer a oferta para Mads, e disse que conheci Mads algumas vezes, mas eu realmente queria reconfirmar com Nicholas que realmente deveria trabalhar com Mads. Nicholas disse: 'Eu fiz Mads crescer. Ele é ótimo, mas o melhor cara é Keanu ', e ele estava fazendo Neon Demon na época. Então ele estava tentando me convencer a usar o Keanu, e pensei que talvez mudasse de Mads para Keanu. ”

"Estávamos jantando, e havia esse chef, e eu liguei para o chef e disse que estava pensando em usar Mads, e perguntei o que ele pensava", continua Kojima. “Até o chef disse que talvez Keanu seja melhor, apesar de gostar muito de Mads. Mas eu escrevi o personagem para Mads, imaginando-o, então estou muito feliz por ter oferecido a Mads no final. ”

Durante um painel da Comic Con de San Diego , Kojima trouxe Keanu Reeves quase para o jogo. Tudo parece ter dado certo no final desde que Reeves aparecerá no Cyberpunk 2077 . Dito isto, Kojima ainda está aberto a trabalhar com Reeves no futuro.

"Então, como eu disse, Keanu é um cara legal, e no futuro seria ótimo se pudéssemos trabalhar juntos", diz Kojima. “Pode ser um jogo, ou talvez um filme ou TV em que eu possa trabalhar, talvez da próxima vez. Mas eu quero dizer que Mads é realmente ótimo. Quando conheci Keanu, fiquei chocado que ele era tão educado; um cara muito bom. Como temos apenas um ano de idade, a apreciação por muitas coisas é semelhante, eu acho. Então, no futuro, eu gostaria de oferecer algo a Keanu. ”

Death Stranding será lançado em 8 de novembro no PlayStation 4.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: GameSpot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.