Com o lançamento do Death Stranding chegando rapidamente, alguns fãs estão tentando encontrar maneiras de fazer a espera até o lançamento ser um pouco mais rápido. Para um Denis Istomin, parece que montar alguma arte nova baseada no jogo é como eles estão lidando com as últimas semanas antes do lançamento.

Compartilhado no Twitter recentemente, o artista russo Istomin nos deu uma olhada na sua opinião sobre o mundo do Death Stranding . O pôster mostra o personagem principal do jogo, Sam Porter Bridges, em primeiro plano, enquanto à distância vemos um dos monstros semelhantes a feras que estarão presentes no mundo. No topo da impressão está o logotipo estilizado que vimos anteriormente para o Death Stranding .

Replying to @Botafogo @botafogooficial

- Denis Istomin (@Denis_Istomin_) 17 de setembro de 2019

Na semana passada, vimos mais jogabilidade de Death Stranding , incluindo um olhar mais profundo sobre essas criaturas do tipo besta. O criador Hideo Kojima disse que esses inimigos aparecerão ao longo do jogo e, aparentemente, também variam em tamanho.

Acho que minha parte favorita pessoal deste pôster de fã do Istomin é o uso de cores. É um pôster muito vibrante que usa muitos azuis, vermelhos e roxos, mas também é simultaneamente assustador. Embora não seja especificamente um jogo de terror, a Kojima Productions definitivamente criou um mundo que parece misterioso e Istomin capturou o mesmo tom nesta peça.

O Death Stranding está programado para ser lançado no PS4 ainda este outono, em 8 de novembro. Para ver mais do Istomin, você pode conferir a conta do Instagram e a página da loja que vende impressões de arte com base em outras propriedades famosas, como Evangelion .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.