MiHoYo publicou dois novos trailers de Genshin Impact , um próximo RPG de ação online de mundo aberto. Também foi revelado que o jogo incluirá um dub japonês além do dub chinês, e a lista de elenco foi revelada. Há alguns grandes seiyuu no jogo, com a protagonista sendo dublada por Aoi Yuuki.

O Genshin Impact foi anunciado em junho de 2019. Você pode assistir ao trailer anterior aqui . O jogo já tinha um Teste Beta, e os aplicativos para o próximo Teste Beta estão abertos no site oficial. O MiHoYo mencionou que você não precisa se inscrever novamente, se já fez o primeiro teste beta.

A Famitsu também publicou uma jogabilidade fora da tela da demo Genshin Impact Tokyo Game Show 2019 PS4. Você pode encontrá-lo abaixo.

【TGS2019】 ウ ゲ ー ム シ ウ 2019 は 終了 い た し ま し た. H ー ブ mi H H H H H 皆 皆 皆 皆 皆 皆 あ り が 皆 あ り が 皆 あ り が ざ。 ご ざ。。 る ン バ ー レ し て い た い た 倉 坂 く る ( @ Kururu_45 ) 様 、 お 疲 れ!! `` Eu não sei o que você está fazendo '', disse ele, que disse que `` não há nada de errado com isso ''.

- 原 神 (Genshin) 公式 (@ Genshin_7) 15 de setembro de 2019

MiHoYo também é o estúdio por trás do jogo de ação móvel Honkai Impact 3rd . MiHoYo também contratou um cosplayer bastante famoso, Kurasaka Kururu , para o TGS 2019.

O Genshin Impact está programado para ser lançado em 2020 no PS4, PC, iOS e Android. Genshin Impact começou inicialmente como um mangá, que ainda está em andamento e é muito bom, pelo que eu li sobre ele.

Os trailers estão incluídos abaixo. Observe que o trailer japonês e o trailer legendado em inglês começam da mesma forma, com Amber se apresentando no estilo Virtual YouTuber. No entanto, os dois trailers são realmente diferentes.

Atualização: o MiHoYo publicou uma nova "Sessão de compartilhamento de Paimon" em seu site oficial , revelando novos detalhes:

No trabalho:

Em consideração:

Não está no planejamento:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.