Resident Evil 2 não é um estranho quando se trata de participações especiais. Recentemente, vimos o NieR: Automata 2B substituindo Claire, CJ e Big Smoke de Grand Theft Auto: San Andreas aparecendo para dizer olá, e até mesmo alguns blocos saborosos (e muito estranhos) de Tofu substituindo os formidáveis ​​zumbis que se aproximavam no título popular. Eu sou a favor de mods divertidos sendo implementados em videogames, alguns deles são apenas um pouco de entretenimento e alguns deveriam ter sido incendiados - ou melhor ainda, nunca aconteceu. Estou falando de um humano sádico acrescentando Pennywise da TI. Big nope.

Não apenas tenho que ver a Pennywise sendo anunciada em toda a minha TV devido ao lançamento do capítulo 2 do IT no cinema, agora tenho que sofrer o terror do palhaço que mata crianças e muda de forma em minhas notícias diárias sobre jogos. Como você pode dizer, eu tenho medo de palhaços ou o que é conhecido como Coulrophobia, mas como alguns de vocês esquisitos como esse tipo de coisa, assisti ao vídeo estúpido só para vocês, então vamos lá: Pennywise substitui a pele do Mr.X, Pennywise persegue Claire pelo corredor, o modesto Marcos RC adiciona música assustadora para tornar tudo 10 vezes pior. O fim, aí está. Se essa descrição não for suficiente para você, assista ao vídeo no final deste artigo.

Se você é um fã de Resident Evil , pode estar interessado em Project Resistance - um jogo multiplayer assimétrico 4v1 da Capcom. Se você deseja participar da versão beta fechada no início de outubro no PS4 e Xbox One, pode acessar o site da Capcom agora mesmo para se inscrever.

Quanto a mim, vou assistir alguns desenhos animados.

Fonte: YouTube


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.