Se você estava se perguntando quando a Sony realizaria outra transmissão ao vivo do State of Play, bem, não se pergunte mais.

Anunciada nesta manhã, a Sony revelou que o próximo estado de jogo ocorrerá na próxima semana, na terça-feira, 24 de setembro, às 13:00 PST / 16:00 EST. Este é o primeiro stream do State of Play que ocorreu desde maio deste ano, quando aprendemos mais sobre o Final Fantasy VII Remake, entre outros anúncios.

Quanto ao foco do stream desta vez, a Sony está sendo tímida até agora. Através do PlayStation Blog , foi dito que o State of Play da próxima semana envolverá “revelações de novos jogos, novos conteúdos dos estúdios mundiais da PlayStation e uma série de outras atualizações.” Dizem que o stream dura cerca de 20 minutos no total e também supostamente ostentando um novo visual também.

Vejo você na terça-feira. https://t.co/jGNlIqqc4a pic.twitter.com/bkn40Jkn59

- PlayStation (@PlayStation) 19 de setembro de 2019

Se há uma coisa que provavelmente podemos esperar ouvir durante esse fluxo, seria The Last of Us Part II da Naughty Dog. No mesmo dia em que esse fluxo do State of Play ocorrer, alguns membros da mídia assistirão The Last of Us Part II por si mesmos em um evento particular . É lógico que a Sony também optaria por mostrar ao público algumas dessas novas imagens. Além disso, rumores anteriores indicaram que a data de lançamento do jogo seria revelada durante o próximo evento State of Play.

Embora a Sony não tenha declarado formalmente que veremos The Last of Us Part II na próxima semana, parece uma aposta justa. Obviamente, manteremos você informado sobre todas as notícias que saírem desse fluxo assim que ocorrerem na próxima terça-feira.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.