Depois de inicialmente revelada no início deste ano , a Bithell Games e a Good Shepherd Entertainment anunciaram hoje a data de lançamento do jogo de ação e estratégia John Wick Hex , e está chegando muito mais cedo do que você imagina.

John Wick Hex será lançado no próximo mês na terça-feira, 8 de outubro e chegará às plataformas PC e Mac na chegada. O jogo estará disponível exclusivamente na Epic Games Store e será vendido por US $ 19,99. No momento, nenhum plano de lançamento de console foi divulgado.

Entramos em contato com John Wick Hex no início deste ano na E3 2019 e ficamos impressionados com isso. Embora seja um jogo licenciado, que normalmente carrega certo estigma, descobrimos que John Wick Hex parece autônomo e ao mesmo tempo fiel aos colegas do filme. Também entrevistamos o criador do jogo, Mike Bithell , sobre o processo de trabalhar em John Wick Hex e como ele se envolveu no projeto.

Abaixo, você pode conferir um novo trailer de John Wick Hex, que mostra mais jogabilidade do projeto. Se você deseja ter uma idéia geral de como o jogo será, este é um ótimo vídeo para dar uma olhada. Pessoalmente, eu amo o estilo de arte em exibição e, embora eu não seja um grande fã de jogos de estratégia, parece que pode ser muito divertido.

Fique ligado no próximo mês, pois deveríamos revisar o jogo próximo ao lançamento e compartilharemos nossos pensamentos com você aqui no DualShockers.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.