A Bitmap Books publica livros sobre videogames antigos há algum tempo. Infelizmente, até agora, eles não tinham um distribuidor oficial nos EUA, e, portanto, fazer um pedido para uma empresa sediada no Reino Unido significava pagar uma taxa alta de remessa. Mondo entrou para mudar isso. A partir de hoje (20 de setembro) ao meio-dia, você poderá encomendar seis livros extraordinários do Bitmap na loja de Mondo . Se você está lendo isso cedo, confira a postagem do blog de Mondo sobre o assunto .

Os livros: 1) NES / Famicom: Um Compêndio Visual , 2) SNES / Super Famicom: Um Compêndio Visual , 3) O Livro CRPG: Um Guia para Jogos de RPG por Computador , 4) A Arte da Aventura Apontar e Clicar Games , 5) NEOGEO: Uma História Visual , 6) Super Famicom: The Box Art Collection. Cada um custa US $ 39,99, e espera-se que eles sejam enviados em Octorber.

Se você gosta das raízes e da história dos videogames, qualquer um desses livros seria um ótimo complemento para a sua mesa de café. São todos de capa dura e pesados ​​- mais de 400 páginas por peça - e apresentam uma tonelada de arte. Se você escolher o Visual Compendium para o Super Nintendo, por exemplo, encontrará material de todos os seus jogos SNES favoritos. Você escolhe, você encontrará.

O Guia para RPG de Computador também é abrangente, mas se concentra em um gênero, e não em uma plataforma. Como tal, você encontrará alguns jogos mais recentes importantes, como The Elder Scrolls V: Skyrim e Dark Souls . Além disso, embora este livro contenha muitas obras excelentes e relevantes, ele também apresenta resenhas completas de cada jogo. De acordo com o Bitmaps, essas análises foram "completamente escritas" por jornalistas, fãs, desenvolvedores e personalidades do setor. É extremamente legal e oferece uma experiência de leitura mais profunda do que um compêndio visual.

O Bitmap também vende vários livros que Mondo ainda não está trazendo para os Estados Unidos; portanto, se você estiver interessado no trabalho deles no SEGA Master System , no Commodore 64 , no Commodore Amiga ou no Sinclair ZX Spectrum , você ainda precisará importar. Eles também abriram pré-encomendas para um livro chamado Metal Slug: The Ultimate History . Mondo ainda não confirmou se eles venderão esses outros livros no futuro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.