A Sega e a Atlus anunciaram que o próximo stream do Persona 5 Royal será realizado em 27 de setembro, às 20:00 JST ( clique aqui para algumas conversões de tempo ). Também foi anunciado que Enako , o cosplayer mais famoso do Japão, aparecerá no stream, provavelmente cosplay de Kasumi.

Desnecessário dizer que abordaremos esse fluxo como sempre, com um resumo e uma tradução do que eles dirão. A Atlus já revelou muito sobre o jogo, então não tenho certeza do que resta para ver agora, um mês antes do lançamento no Japão.

Para ser sincero, enquanto estou empolgado com o Persona 5 Royal, nada do que eles mostraram sobre o jogo até agora foi surpreendente. A Atlus, no final, adicionou exatamente o mesmo tipo de conteúdo que eles adicionaram no Persona 4 Golden, mas maior e melhor, como a nova parte jogável que começa em janeiro. Agora estou esperando para ver se Kasumi e a nova parte e a história do Palace valerão a pena. Se não fosse o fato de que eu propositalmente fiz apenas uma reprodução do jogo original, onde eu só fiz o máximo de goles e não fiz todo o conteúdo do outro lado, de jogos a filmes, eu realmente não estaria interessado. Há também o fato de que Persona 5 Royal é realmente caro no Japão, especialmente digitalmente (9504 ienes), mas essa é a norma para muitos jogos relacionados à Sega atualmente. Como tal, provavelmente vou escrever uma breve resenha do jogo após o seu lançamento em japonês, respondendo se, na minha opinião, o novo conteúdo parecia valer a pena do meu tempo ou não, portanto, fique atento.

Alguns dos personagens da Persona estão entrando na Star Ocean Anamnesis em outubro deste ano. O seiyuu Fukujun do Coringa jogou o novo modo Challenge Battles ao vivo no Tokyo Game Show 2019 . O filme de abertura do anime Persona 5 Royal também foi revelado recentemente. Por fim, você deve conferir nossa cobertura do fluxo anterior.

O Persona 5 Royal é lançado em 31 de outubro no Japão e na primavera de 2020 no oeste.

「も し も 僕 悪 魔 で 、 友 達 で い て れ ま す」?

今日 9 月 20 、 、 、 1996 年 9 月 20 日 プ レ イ ス テ シ ョ ン ソ ト 『女神 異 録 録 録 ル ソ 発 発 売 録 ら 23 回 目 itter itter 回 itter itter itter itter

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 19 de setembro de 2019

Como nota lateral, o Persona 1 também comemorou seu 23º aniversário em 20 de setembro de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.