Após o anúncio de uma nova transmissão ao vivo do State of Play, marcada para a próxima terça-feira, hoje, foi confirmado que o próximo título da Naughty Dog, The Last of Us Part II, aparecerá de fato durante a apresentação.

Como compartilhado pelo diretor do jogo Neil Druckmann hoje no Twitter, ele revelou que as notícias sobre a tão esperada sequência serão realmente divulgadas durante o State of Play. “Ficamos em silêncio por muito tempo. É hora de acabar com isso ”, disse Druckmann em seu tweet. Esta apresentação pública de The Last of Us Part II também cruzará com um briefing privado que a Naughty Dog também estará realizando para os membros da mídia na próxima semana.

Portanto, a pergunta é: exatamente o que veremos de The Last of Us Part II durante o State of Play? Bem, rumores anteriores nos disseram que Naughty Dog e Sony devem revelar a data de lançamento do jogo durante esta apresentação, o que certamente agradará muitos fãs. Murmúrios também indicaram que The Last of Us Part II está programado para ser lançado em fevereiro de 2020 , mas é claro que esses rumores ainda não foram comprovados como verdadeiros. As datas de lançamento internas também mudam com bastante frequência, de modo que a janela poderia ter mudado facilmente agora, se já estivesse nas cartas.

Não importa o que a Naughty Dog e a Sony tenham para compartilhar em The Last of Us Part II , é incrivelmente empolgante que finalmente tenhamos mais algumas novidades sobre o jogo. Compartilharemos essas novas informações com você aqui no DualShockers quando o State of Play acontecer na próxima semana.

Ficamos em silêncio por muito tempo. É hora de acabar com isso. pic.twitter.com/73BO5O9ZWC

- Neil Druckmann (@Neil_Druckmann) 20 de setembro de 2019


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.