A entrada anualizada de cada ano na série Call of Duty geralmente chega ao topo das paradas de vendas de jogos no final do ano. Mais uma vez em 2019, espera-se que Call of Duty: Modern Warfare continue com essa tendência e provavelmente será o mais vendido do ano quando tudo estiver dito e feito.

Em um novo relatório publicado por Mat Piscatella do NPD Group hoje, foi dito que Call of Duty: Modern Warfare deve ser o jogo mais vendido de 2019, o que não deve ser uma surpresa nem um pouco. Se isso acabar acontecendo, seria a nona vez nos últimos 11 anos que um título de Call of Duty foi o mais vendido do ano. Piscatella continua prevendo que NBA 2K20 , Madden 20 , Borderlands 3 e Mortal Kombat 11 completarão os cinco primeiros lugares. A partir deste momento, Mortal Kombat 11 é o best-seller atual de 2019.

Como mencionado, não deve ser um choque muito grande que a Modern Warfare deva fazer isso bem, especialmente levando em conta que parece não haver outros juggernauts de vendas lançando este ano. No ano passado, foi lançado o Red Dead Redemption II , que acabou superando o Call of Duty: Black Ops 4 até o final de 2018. O restante de 2019 realmente não possui lançamentos do calibre do RDR2 para enfrentar o COD .

Pessoalmente, estou mais interessado em ver como o Modern Warfare se compara às entradas anteriores da série. Parece haver mais hype e agitação em torno do Modern Warfare este ano do que em qualquer jogo de Call of Duty nos últimos dois anos. Ainda não se sabe se será um dos mais vendidos da história da franquia, mas acho que é definitivamente possível.

Call of Duty: Modern Warfare está previsto para chegar no próximo mês, em 25 de outubro, para Xbox One, PS4 e PC. Atualmente, o jogo está tendo um período beta aberto neste fim de semana em todas as plataformas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.