Estamos a pouco mais de duas semanas do lançamento do Lab Zero Games e do RPG Valkyrie Profile da 505 Games inspirado Indivisible para PC, Mac, Linux, PS4 e Xbox One. Embora soubéssemos que o Studio Trigger, um estúdio de animação japonês conhecido por Little Witch Academia e Kill la Kill , estava trabalhando em uma abertura para o jogo por algum tempo e até teve uma breve visão dele no último verão, a abertura completa para o Indivisible foi finalmente lançado hoje.

A abertura é bastante deslumbrante, e faz um ótimo trabalho fornecer uma visão geral decente da história do jogo e permitir que a maioria dos personagens secundários e membros do grupo tenham um breve período sob os holofotes. O compositor indivisível Hiroki Kikuto, também conhecido por Secret of Mana , também fornece a música para a abertura do Studio Trigger. Não é de surpreender que a abertura do Indivisible pareça tão incrível quanto o Studio Trigger tenha lançado uma abertura igualmente linda para Shantae e as sete sirenes , lançada para a Apple Arcade.

Você pode assistir a abertura completa de dois minutos e meio abaixo. O Indivisible finalmente será lançado para PC, PS4, Xbox One, Mac e Linux em 8 de outubro, e uma versão física do jogo para consoles pode ser adquirida na Amazon. Uma versão do jogo do Nintendo Switch também está em andamento, embora não esteja chegando à data de lançamento em 8 de outubro.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.