Bem, hoje é aparentemente o "Dia do Batman" (porque aparentemente tudo o que foi criado precisa de seu próprio dia). Para comemorar, Fortnite aproveitou a diversão e adicionou novos itens com o tema Batman e substituiu a cidade inclinada por Gotham City.

Para o Kotaku , uma transmissão ao vivo nesta manhã anunciando o crossover ocorreu às 8 ET. Ele mostrou alguns dos novos itens do jogo que incluem um Batarang e uma pistola de agarrar com tema do Batman. Eles também exibiram alguns novos cosméticos também.

Além disso, a cidade inclinada agora é estilizada para replicar Gotham City. Possui muitos pontos de referência da série de quadrinhos, como o QG do Departamento de Polícia de Gotham City, a Wayne Industries Tower e o Monarch Theatre. Além disso, os jogadores que estão em Gotham City recebem uma reimplantação ilimitada de planadores.

Houve alguns novos desafios adicionados ao jogo também. Mantendo a tradição, estes também têm o tema Batman. Alguns terão jogadores usando os novos itens, usando Sinais de Batalha no jogo e desativando os botijões de gás com temas do Coringa.

O evento já começou a vazar na última semana, mas ainda é legal vê-lo finalmente acontecer. Embora eu não seja um jogador de Fortnite , sempre respeitei o trabalho que a Epic coloca para encontrar novos eventos como esses ,

Fonte: Kotaku


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.