Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

De acordo com um novo relatório financeiro da Digital Bros., empresa controladora da editora Control 505 Games, eles revelaram que receberam um pagamento de 9,49 milhões de euros - ou cerca de US $ 10,5 milhões - da Epic Games, a fim de garantir a exclusividade do jogo para o PC mercado. A tradução vem do analista do Niko Partners Daniel Ahmad :

Sim. O pagamento da Epic foi de 100% para a Control e foi para o acordo de exclusividade. Não houve pagamento da Sony ou da Microsoft.

Não está claro se havia outras strings anexadas ao pagamento, exceto a exclusividade de c. https://t.co/5BbHuiuA3n

- Daniel Ahmad (@ZhugeEX) 20 de setembro de 2019

O relatório em geral revelou o pagamento total de várias plataformas digitais no ano fiscal anterior, com a receita da Epic Games como a maior quantia.

Parece que o pagamento da Epic foi totalmente pela Control e que não houve pagamento da Sony ou da Microsoft. E, como confirmado pelo próprio relatório, os ganhos da Control vêm diretamente da Epic Games Store, o mercado digital que solicitou a exclusividade do jogo:

É o primeiro parágrafo da imagem pic.twitter.com/70K7e9LvoB

- Danilo (@ Zaimokuza33) 20 de setembro de 2019

De acordo com o GamesIndustry.biz, “vários outros desenvolvedores de tamanhos variados sugeriram acordos generosos de exclusividade de lojas da Epic Games, embora este seja o primeiro número específico que foi compartilhado de qualquer empresa.” É importante observar que a receita da exclusividade a transação está sendo contada como separada da receita das vendas reais.

Em uma nova entrevista ao OnlySP , a designer de narrativas de Control , Brooke Maggs, discute ter uma protagonista feminina no jogo. Maggs comenta sobre o próximo DLC e diz que vai amarrar algumas pontas soltas do final. Em notícias recentes, o título recebeu várias correções de bugs , além de melhorar a estabilidade em todas as plataformas. Também foi dito que a taxa de quadros foi otimizada.

Se você está interessado no título, pode conferir nossa própria análise do jogo aqui . O controle já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.