A usuária do Twitter luna_miduki mais uma vez nos abençoou com um pouco mais de seu fantástico cosplay de Bayonetta , melhorando assim nosso dia e mês ao mesmo tempo. Este conjunto de fotos se concentra no design de Bayonetta 2 , bem como no vestido branco icônico desse mesmo jogo (completo com os presentes embrulhados que Enzo foi forçado a carregar):

タ ベ ヨ ネ ッ タ 2 売 5 周年

つ q q q q q q q q q q q q q q q q q q

- み づ き 🌙 さ あ 衣装 り づ (@luna_miduki) 20 de setembro de 2019

Estou sempre admirado com a quantidade de detalhes tecidos nas roupas de Luna. Sem mencionar o quanto da personalidade de Bayonetta ela canaliza em cada sessão de fotos. Eu sei que estou ansiosa por ainda mais do seu cosplay da bruxa atiradora no futuro.

Se você quiser cosplays incríveis da Luna, confira esta peça e essa peça com seu primeiro lote de fotos, sua conta oficial no Twitter aqui e seu perfil oficial de cosplays publicados aqui e aqui .

Bayonetta 3 foi anunciado pela primeira vez em 2017 durante os prêmios de videogame. Desde então, houve um pequeno mas promissor filete de notícias. O diretor do Bayonetta 3 , Hideki Kamiya, foi ao Twitter para investigar o IP e explicar por que o título é exclusivo do Nintendo Switch (dica: é porque a Nintendo o financiou).

Mais tarde, durante um evento no Bitsummit Roadshow: Tokyo, realizado no local da Unidade Daikanyama, Hideki Kamiya e Atsushi Inaba provocaram seu progresso . Segundo eles, tudo está indo bem e eles estão animados com o que estão fazendo com o jogo.

As últimas notícias do jogo vêm do diretor de estúdio da PlatinumGames, Atsushi Inaba. Ele afirmou que o título sofreu uma mudança no processo de design quando comparado aos dois primeiros jogos. Inaba não se aprofundou no que isso significa especificamente, mas é definitivamente um boato interessante.

Enquanto isso, você pode comprar os dois jogos no Nintendo Switch aqui , mas não no Wii U eShop a partir de agora, desde que a Nintendo retirou os jogos dessa loja.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.