Em agosto, o BlazBlue: Cross Tag Battle 2.0 “Ver. O Pacote de Expansão 2.0 ” foi anunciado e o trailer divulgado revelou os quatro primeiros lutadores em nove no total que estreariam. A Arc System Works finalmente lançou um segundo trailer do pacote de expansão, apresentando os últimos cinco combatentes e seus movimentos:

Os cinco lutadores revelados hoje são os seguintes:

Celica ( BlazBlue ) Elizabeth ( P4A ) Adachi ( P4AU ) Hilda ( nascimento noturno ) Susanoo ( BlazBlue )

Esta versão 2.0 também apresenta um cenário totalmente novo, novas interações de personagens e cores. E para jogadores que não comprarão o pacote DLC, o “Ver. 2.0 patch ”será lançado como um ajuste de saldo gratuito para todos os usuários do BlazBlue: Cross Tag Battle , para que você possa jogar contra personagens 2.0 sem o Ver. 2.0 Pacote de expansão.

A última atualização que o BlazBlue: Cross Tag Battle recebeu foi em maio e incluiu ajustes de saldo, que foram feitos também na versão arcade, sincronizando as duas versões. O lutador também foi incluído no Evo deste ano, juntamente com outros oito títulos.

Outros personagens notáveis ​​lançados para o título no DLC após o lançamento incluem Heart Aino do Arcana Heart , Seth do Under Night In-Birth , Teddie da Persona 4 Arena e Naoto Shirogane da Persona 4 Arena .

BlazBlue: Cross Tag Battle é um cruzamento entre alguns dos jogos de luta mais emblemáticos da Arc System Works. Algumas séries externas adicionais foram incluídas, como RWBY da Rooster Teeth e Arcana Hearts da Examu. O “Ver. 2.0 Expansion Pack ”será lançado em 21 de novembro para PS4 , Nintendo Switch e PC.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.