The Legend of Zelda: Link's Awakening chegou no Nintendo Switch apenas alguns dias atrás, na sexta-feira, 20 de setembro. Acho seguro dizer que os fãs da franquia e os novatos passaram o fim de semana inteiro perdidos no belo mundo nostálgico de Koholint Ilha. Com o lançamento do jogo ainda tão fresco quanto o sonho de um peixe selvagem, este é o momento perfeito para mostrar alguns dos artistas incrivelmente talentosos que cercam não apenas o mundo dos jogos, mas também o mundo artístico e não há nada mais especial do que quando esses dois mundos colidir.

Antes de pularmos para esta Impressão 3D da Ilha Koholint, alguns leitores podem não ter jogado este jogo ainda, portanto não terão idéia do que estão vendo. Ao contrário da maioria dos títulos de The Legend of Zelda , Link's Awakening está situado fora do reino de Hyrule, desta vez, vemos Link na Ilha Koholint, a terra ilusória em que ocorrem todos os eventos do Link's Awakening . Desde que Link foi banhado em suas costas, sua missão agora é matar os monstros que invadiram a ilha e que impediram o Wind Fish de acordar para dominar o mundo dos seus sonhos.

Inspirando-se neste jogo, Jukka Seppänen, no MyMiniFactory, conta como eles criaram a icônica Ilha Koholint por meio da impressão 3D. Jukka detalha como eles criaram essa incrível obra de arte, desde materiais usados ​​e vistas em 3D de cada peça individual que eles usaram para construir sua obra-prima. Jukka chegou ao ponto de montar um vídeo em timelapse de impressão 3D no edifício da Ilha Koholint, que você pode assistir no final deste artigo.

Se você já quis fabricar sua própria parte da história de Zelda , agora é a hora.

The Legend of Zelda: Link's Awakening já está disponível no Nintendo Switch. Fique de olho na nossa análise abrangente do título que chega aqui em breve.

Fonte: MyMiniFactory


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.