O Borderlands 3 foi lançado em 13 de setembro e se saiu muito bem desde então. Ainda forte, foi confirmado pela 2K Games que o Borderlands 3 da Gearbox Software vendeu cinco milhões de cópias em cinco dias.

Em um comunicado de imprensa da Business Wire, a editora 2K revelou que a última edição da série Borderlands quebrou vários recordes. Nos primeiros cinco dias desde o seu lançamento, cinquenta por cento mais consumidores haviam comprado o Borderlands 3 do que o Borderlands 2 anterior, lançado em 2012.

Essa notícia faz do Borderlands 3 não apenas o título de venda mais rápida na história da 2K, mas também o mais vendido no PC em uma janela de cinco dias.

O comunicado à imprensa também afirma que o jogo vendeu "mais de 5 milhões de unidades nos primeiros cinco dias, levando a franquia Borderlands a gerar mais de US $ 1 bilhão em Net Bookings e se tornando a segunda franquia na história de 2K a alcançar esse marco".

Esta notícia também revela que as vendas digitais para o atirador de pilhagem são as mais altas da 2K, com mais de setenta por cento dos consumidores comprando o jogo digitalmente nos primeiros cinco dias desde o lançamento. Nos primeiros três dias, o título se tornou o maior lançamento físico de 2019 no Reino Unido . Os recordes também foram quebrados em relação às pré-encomendas, com os números sendo os mais altos para um título de 2K, mas também quebrando os recordes de pré-venda na Epic Games Store. De fato, os números pareciam bons para as versões para PC em três dias.

No streaming de notícias, o comunicado à imprensa afirma que, no Twitch, o Borderlands 3 alcançou a primeira posição do jogo mais assistido no dia do lançamento, mas se manteve entre os cinco primeiros desde então. Também houve mais de quatorze milhões de horas de conteúdo visualizadas no Twitch para o título, mais da metade da audiência que Borderlands 2 foi capaz de gerar em seus sete anos de vida.

Você pode ler a nossa análise aqui e pode adquirir o Borderlands 3 no Xbox One, PS4 e PC da Epic Games Store agora. No próximo mês também será lançado o primeiro evento gratuito do título, com o evento Bloody Harvest .

Fonte: Business Wire


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.