Sabemos há alguns dias que estamos prontos para ver mais de The Last of Us Part II de Naughty Dog amanhã durante a exibição do State of Play da PlayStation , mas parece que agora aprendemos mais sobre o que ou quem, em Nesse caso, pode aparecer durante a nova revelação do jogo.

Em um novo tweet de Neil Druckmann, diretor de The Last of Us Part II , hoje, uma nova imagem foi compartilhada que aponta para o protagonista principal do primeiro jogo, Joel. A imagem que foi compartilhada apresenta um relógio de pulso quebrado, embora o relógio ainda esteja correndo. Este é o relógio que Joel recebeu de sua filha Sarah na cena de abertura do primeiro The Last of Us .

Assinale… Assinale… Clique…

Te vejo amanhã. pic.twitter.com/yR7QJbaRnc

- Neil Druckmann (@Neil_Druckmann) 23 de setembro de 2019

Pelo valor de face, este novo teaser pode não significar muito, mas parece indicar potencialmente que veremos Joel na nova exibição de amanhã de The Last of Us Part II . Mesmo que a tão esperada sequência tenha sido revelada em 2016, ainda não vimos tecnicamente Joel em nenhuma filmagem subsequente de The Last of Us Part II ainda. O mais perto que chegamos de vê-lo foi no trailer de revelação do jogo, onde vemos sua silhueta e ouvimos sua voz. Fora isso, porém, a maior parte da atenção está em Ellie desta vez.

Se finalmente chegarmos a uma data de lançamento de The Last of Us Part II amanhã , faria sentido que também finalmente veríamos Joel. Também vale mencionar que o dublador de Joel, Troy Baker, também twittou a mesma imagem com uma legenda diferente.

"Eu juro ..." pic.twitter.com/aVjsJLeNdp

- Troy Baker (@TroyBakerVA) 23 de setembro de 2019

Teremos que esperar até amanhã para ver o que a Sony e a Naughty Dog têm reservado, mas deve ser uma nova e empolgante exibição para The Last of Us Part II quando o State of Play começar . O fluxo está definido para começar amanhã à tarde às 13:00 PST / 16:00 EST.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.