O Google está entrando no espaço de assinatura móvel esta semana com o Google Play Pass. Isso acontece apenas uma semana depois que a Apple lançou o Apple Arcade ; no entanto, esses dois serviços diferem em vários pontos. Dito isto, a primeira coisa que a maioria das pessoas vai querer saber é o que está chegando ao serviço. Assista ao trailer de lançamento do Google abaixo para obter uma boa visão geral do que você pode esperar.

O Google Play Pass estará disponível esta semana em todos os dispositivos Android . Infelizmente, o serviço é, por enquanto, exclusivo para os EUA. O Google planeja trazê-lo para outros mercados posteriormente, mas detalhes firmes não foram anunciados. O serviço custará US $ 4,99 por mês; no entanto, se você entrar agora, poderá ganhar um ano a US $ 1,99 por mês. Dado que o serviço oferece 350 jogos e aplicativos, sendo adicionados novos todos os meses, esse acordo parece um acéfalo.

Quanto ao conteúdo, o Google Play Pass inclui alguns estragos. Jogos como Reigns: Game of Thrones, Terraria e Stardew Valley representam alguns dos jogos de alto nível que acompanham o pacote. E isso é apenas a ponta do iceberg. Se você é um usuário do Android , isso parece valer a pena.

O Google Play Pass é diferente do Apple Arcade de várias maneiras. Uma das maiores é que os jogos não precisam ser exclusivos do serviço, o que também significa que o Google não está financiando o desenvolvimento de nenhum desses jogos no momento. A outra grande diferença é que o serviço inclui aplicativos e jogos. Portanto, o Google inclui itens como Accu-Weather e Tunable no pacote. Isso pode levar a um futuro estranho, onde qualquer aplicativo que não esteja no Play Pass nunca será baixado. No entanto, se o Google fizer um trabalho decente no cultivo da biblioteca, isso deve ser apenas positivo para os usuários.

O Google Play Pass será lançado esta semana em dispositivos Android. O preço introdutório termina em 10 de outubro, então entre rapidamente.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.