A Sony deve lançar um novo stream do PlayStation State of Play amanhã à tarde e, agora, parece que o Xbox também estará participando dos eventos do dia.

Anunciado hoje pela Microsoft, o último episódio do Inside Xbox já foi revelado e acontecerá amanhã. O stream começará na terça-feira, 24 de setembro, às 15:00 PST / 18:00 EST. A duração total do programa é de uma hora no total.

Amanhã chegamos ao seu LIVE com:

🇬🇧 atualizações X019 🌌 Os mundos externos 👻 Ponto de interrupção do Ghost Recon 🎮 E mais!

Junte-se a nós no Mixer: https://t.co/dyRlrnI4ft pic.twitter.com/9IVlFP4Q7j

- Xbox (@Xbox) 23 de setembro de 2019

Quanto ao que está em exibição, a ser mostrado durante a transmissão de amanhã, a equipe do Xbox espera esperar notícias sobre The Outer Worlds , Ghost Recon Breakpoint e DayZ , entre outros. Também haverá mais informações sobre os próximos títulos do Xbox Game Pass e outras surpresas não anunciadas.

Pessoalmente, estou me perguntando se as provocações do Batman que vimos nas últimas 24 horas podem levar a uma revelação aqui no Inside Xbox. Parece provável que a WB Games esteja pronta para revelar esse projeto em breve, e um anúncio em potencial aqui no Inside Xbox ou no State of Play faz mais sentido.

Independentemente do que a equipe do Xbox possa ter amanhã, entre o Inside Xbox e o State of Play, muita coisa acontecerá à tarde. Fique de olho nos DualShockers ao longo do dia e manteremos você atualizado sobre as últimas notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.