Você pode se lembrar de vários relatos deste ano de pessoas com problemas de desvio nos controles do Nintendo Switch Joy-Con. Os processos de ação coletiva foram discutidos em torno do problema, a Nintendo forneceu uma declaração e, aparentemente, a correção seria gratuita . De fato, Logan escreveu um guia sobre como consertar seu Joy-Con's pela Nintendo.

Claro, isso foi tudo em referência aos Nintendo Switch Joy-Con que podem ser desconectados do próprio console. Controladores adicionais podem ser adquiridos para atuar como um substituto enquanto você conserta seus outros, por exemplo. No entanto, com o lançamento do Nintendo Switch Lite, os controles não são portáteis e são fixos ao console, e bem, em um vídeo recente, parece que o problema da deriva ainda é proeminente.

Em um vídeo postado em 22 de setembro pelo usuário do YouTube Alexis Javier , o vídeo mostra The Legend of Zelda: Breath of the Wild rodando em um Nintendo Switch Lite. A câmera gira em torno do Link horizontalmente, sem tocar no polegar direito. Javier, é claro, toca no polegar, reposicionando a câmera e, uma vez deixado intocado, o desvio pode ser visto continuando.

Javier enviou outro vídeo hoje mais cedo, que também responde a algumas perguntas que eles obviamente receberam à luz do vídeo acima, obtendo visualizações.

O vídeo abaixo mostra o problema à deriva que continua em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Javier mostra que eles não estão segurando nenhum Joy-Con adicional e que não há mais ninguém na sala, negando que as táticas fora da tela estejam tomando local para imitar o problema.

Também vemos Javier recalibrando o botão direito, com alguns desvios visíveis na roda de calibração. Após a calibração, ele parece corrigir o problema, mas volta logo após girar o manche por um tempo.

Obviamente, Javier esclarece que o problema parece "ir e vir", alegando que não houve problemas de deriva na demo do Dragon Quest XI . Eles também afirmam que não têm certeza se é apenas um problema de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e irão monitorar o problema nos próximos dias.

Isso se torna mais preocupante para o consumidor, como se houvesse problemas de desvio importantes no Nintendo Switch Lite, e todo o sistema precisaria ser devolvido para que o problema fosse resolvido. Até o momento, não vi outros relatórios on-line alegando ter problemas à deriva com o console, mas ainda é cedo quando o Nintendo Switch Lite foi lançado em 20 de setembro de 2019. Algum de vocês pegou um e experimentou problemas com a deriva? ? Comece a conversar nos comentários!

Fonte: Alexis Javier via WCCTech


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.