A Bandai Namco anunciou no twitter oficial do Super Robot Wars que o próximo stream da série será realizado em 3 de outubro às 21:00 JST. ( Clique aqui para obter conversões de tempo )

O fluxo contará com as pessoas habituais: o produtor da série Takanobu Terada, o produtor de Super Robot War V, X e T Shohei Mogami, o produtor de Super Robot Wars DD Akaii / Red, o seiyuu Kenji Akabane e a dupla de comédia Gattsukitaika como MC. As pessoas habituais da Bandai Spirits, etc, que introduzem novos brinquedos também estarão lá.

Como convidada, o stream contará com Yuki Nagaku, que dubla Meg em SRW DD, o que significa que ela provavelmente jogará o jogo ao vivo.

Durante o fluxo, devemos obter datas de lançamento das portas Switch e Steam do Super Robot Wars X , que foram anunciadas juntamente com as portas Switch e Steam do Super Robot Wars V , mas não datadas. E, como sempre, o stream também anunciará novas séries no jogo gacha Super Robot Wars X ‐ Ω.

Por fim, podemos receber notícias sobre um novo jogo SRW . Um bom palpite seria o anúncio de um novo projeto relacionado ao OG . Como já faz mais de 3 anos desde que o Super Robot Wars OGs Moon Dwellers foi lançado no PS3 (apenas no Japão) e PS4. De qualquer forma, publicaremos um resumo do fluxo como sempre fazemos.

O Super Robot Wars V será lançado no Switch em 3 de outubro e no Steam em 4 de outubro. O lançamento do Steam em inglês do jogo está bloqueado por região para o sudeste da Ásia , e definitivamente será o caso de todos os outros lançamentos Steam da série por causa de problemas de direitos.

O mais recente e principal jogo da série é Super Robot Wars T , disponível em inglês no PS4 e Switch. É muito provável que seja anunciado no Steam um dia, com o enorme sucesso do jogo .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.