Atualização # 2: Mais detalhes sobre o capacete foram divulgados e você pode descobrir neste novo post relacionado a esta história.

Atualização: Esta atualização esclarece os itens que estão sendo recuperados. Na história original, tive a impressão de que os capacetes em questão eram parte de uma Power Armor Edition. Chegou à luz que o item real em questão era apenas um capacete exclusivo da GameStop. Não localizei as listagens oficiais on-line e pedi desculpas pela confusão. Também editei a história original para confirmar isso e evitar confusão.

Além disso, uma declaração foi fornecida pela Bethesda e tem a seguinte redação:

“Os capacetes que estão sendo retirados não são da nossa Fallout 76 Power Armour Edition, mas são uma linha diferente de capacetes vendidos exclusivamente pela GameStop. Os capacetes Fallout 76 Power Armour Edition não são afetados. Os consumidores devem visitar a página de recall do produto para obter instruções, se tiverem adquirido o capacete GameStop. ”

O Fallout 76 foi lançado em 14 de novembro de 2018 e parece ter tido uma infinidade de problemas em torno do jogo e das mercadorias. Outra questão surgiu à medida que um item temático está sendo recuperado devido à exposição potencial ao molde.

A Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos Estados Unidos emitiu um recall para o capacete que foi vendido exclusivamente pela GameStop. Aqueles que compraram isso teriam sido proprietários do T-51 Power Armor Helmet, como visto no próprio jogo.

De acordo com o site de recall , na parte interna do capacete com tema Fallout 76 , a inserção de tecido de mistura de poliéster / algodão pode conter mofo. Isso representa um risco de infecções respiratórias ou outras para quem sofre de comprometimento do sistema imunológico, pulmões danificados ou alergia ao mofo.

Estão sendo oferecidos reembolsos totais para quem entrar em contato com a GameStop, para o qual receberão instruções de devolução. A GameStop também aparentemente está entrando em contato diretamente com qualquer comprador conhecido. O recall foi emitido em 19 de setembro de 2019 e o site também afirma que existem cerca de 20.000 desses capacetes por aí. Atualmente, não há incidentes relatados.

Se você era um consumidor que agarrou o capacete de armadura elétrica Fallout 76 T-51, pode entrar em contato com a GameStop por telefone, online ou e-mail, seguindo as instruções no site de recall .

Estou surpreso ao ver as coisas ainda piorando no Fallout 76 da Bethesda. As mercadorias físicas receberam muitas críticas no ano passado, como a jaqueta de couro Fallout 76 , e as edições Power Armour trocaram as prometidas sacolas de lona por sacolas de nylon mais baratas, o que levou a uma resposta da empresa . Isso foi recebido com raiva online e a Bethesda acabou oferecendo bolsas de lona de substituição .

Fallout 76 está disponível no PC, Xbox One e PS4 e nossa análise pode ser lida aqui .

Fonte: Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos Estados Unidos via Hardcore Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.