Para coincidir com a Force Friday, um dia dedicado a todas as coisas de Star Wars no final desta semana, a Respawn Entertainment e a EA revelarão um novo trailer do próximo videogame Star Wars Jedi: Fallen Order .

O novo trailer de Fallen Order está previsto para estrear nesta quinta-feira, 26 de setembro, às 11h PST / 14:00 EST. Sim, isso não é tecnicamente na Force Friday, mas ei, quem sou eu para apontar essas discrepâncias?

Cameron Monaghan, que interpreta o principal protagonista de Cal Kestis em Star Wars Jedi: Fallen Order , também aparecerá no stream para estrear o novo trailer do jogo. Além disso, ele também estará revelando novos produtos relacionados ao jogo. Mais frequentemente, esses produtos acabam assumindo a forma de brinquedos e outras várias figuras de ação que você pode comprar. Se acabar havendo uma linha oficial de brinquedos de Fallen Order para acompanhar os que chegarão ao Episódio IX de Guerra nas Estrelas , isso seria muito legal.

Embora não tenhamos visto muito de Fallen Order nos últimos meses, ainda estou convencido de que o jogo tem um grande potencial. Tudo o que vi no início deste ano na E3 2019 foi bastante promissor e espero que o jogo completo atenda às minhas expectativas.

Star Wars Jedi: Fallen Order está programado para ser lançado no PS4, Xbox One e PC ainda este ano em 15 de novembro. Compartilharemos o novo trailer com você aqui no DualShockers ainda esta semana, quando for lançado.

Veja a próxima geração de produtos @StarWars no dia 26 de setembro, às 11h PT, durante o Global #ForceFriday Global Reveal.

Sintonize para assistir a @CameronMonaghan revelar produtos para #StarWarsJediFallenOrder e estrear um novo trailer.

`` Https://t.co/bF7ccFvZsr pic.twitter.com/WYNBGQi0Ti

- Respawn (@Respawn) 24 de setembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.