Power Rangers: Battle for the Grid teve um lançamento difícil . Ele tinha um elenco pequeno de personagens, gráficos ruins e nenhuma dublagem. Duas dessas questões foram (pelo menos parcialmente) retificadas. Os personagens de Battle for the Grid agora estão conversando de maneira apropriada, e a lista está começando a ser preenchida - seis novos personagens foram adicionados na primeira temporada do jogo, após o lançamento. Hoje, temos um vislumbre de mais três novos personagens: Anubis "Doggie" Cruger, Eric Myers e Dai Shi. Anubis já está disponível - ele custa US $ 5,99. Como alternativa, você pode obter o passe da segunda temporada (e todos os três personagens) por US $ 14,99. Confira o trailer abaixo.

Além dos três novos personagens, o trailer revela um novo ultra e um novo estágio. O ultra é o Delta Squad Megazord e, da maneira típica de Battle for the Grid , preenche a tela com vários efeitos e ataques malucos. A nova etapa é a Base do Patrulha Espacial Delta - uma espécie de campo de treinamento para os recrutas de Power Ranger. Agora, o palco e o ultra estão disponíveis e são gratuitos.

Apesar dos problemas técnicos que o Battle for the Grid tinha no lançamento, o jogo sempre apresentava emocionantes combates 3 x 3. O principal designer de combate do jogo, Daniel Maniago , é um dos melhores jogadores da Marvel vs. Capcom de todos os tempos, e esta versão empresta muito de muitas das idéias presentes nessa clássica série de jogos de luta. Por exemplo, assim como Marvel vs. Capcom , o Battle for the Grid utiliza um sistema de tags para estender combos e criar pressão segura. Ambos os jogos também apresentam vários super movimentos legais que aumentam os danos.

Basicamente, é uma pena que Battle for the Grid tenha sido um pouco apressado no lançamento. Há muitas boas idéias neste jogo, e o material de origem é muito fértil. De qualquer forma, é bom ver que continua a receber suporte pós-lançamento, e espero que o jogo continue a fazer melhorias significativas.

Power Rangers: Battle for the Grid está disponível para PS4, Xbox One e Nintendo Switch desde a primavera passada. Ele foi lançado para PC via Steam ainda hoje, no entanto. O jogo base custa US $ 19,99.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.