Atualização: Adicionados alguns detalhes adicionais, principalmente sobre os modos e circuitos do jogo e mais capturas de tela.

A Marvelous revelou novos detalhes sobre o Kandagawa Jet Girls exclusivo para PS4 , começando com a data de lançamento: 16 de janeiro de 2020 no Japão. O jogo custa 7980 ienes mais impostos. Os detalhes do sistema do jogo e as primeiras capturas de tela do jogo também foram revelados. Também foram anunciados uma edição limitada e bônus de pré-encomenda específicos da loja. Uma transmissão também será realizada em 25 de setembro, revelando uma jogabilidade ao vivo.

Embora soubéssemos que o Kandagawa Jet Girls apresentasse garotas participando de corridas duplas em jet skis e atirando umas nas outras com armas de água, não sabíamos como isso se traduziria em jogabilidade. Eles não confirmaram oficialmente se será realmente um jogo de corrida de jet ski ou não até agora. Então, aqui está um resumo de tudo o que aprendemos.

Kandagawa Jet Girls é um jogo de corrida de jet ski com elementos de tiro. O jogador controla tanto a garota que dirige o jet ski, chamada de “Jetter”, quanto a garota montada nas costas, chamada de “Shooter”.

Quando você muda para controlar o Jetter, pode usar reforços e deriva, e quando você muda para controlar o Shooter, pode usar os itens espalhados no circuito obtido.

Os circuitos também têm vários obstáculos. Você precisará alcançar a vitória pilotando e atrapalhando os outros, garantindo o primeiro lugar. O jogo possui 8 cursos básicos, mas cada curso possui várias variações de circuito e variações diurnas.

As capturas de tela acima mostram o curso de Akihabara e o curso de Asakusabashi no rio Kanda.

Em seguida, o Kandagawa Jet Girls tem três modos confirmados até agora:

Temos um modo de história, com histórias individuais para cada uma das garotas. As histórias deste modo são narradas através de cenas de diálogos entre as corridas.

Então, temos um Modo Livre, para competir contra a CPU e fazer o upload do seu melhor tempo para as classificações online. Isso permite que você escolha as regras também, como selecionar o circuito desejado, o número de voltas e a força da CPU.

Por fim, temos um modo multiplayer online, com até 4 jogadores sendo capazes de competir entre si. Você pode fazer partidas casuais com amigos ou partidas classificadas.

Você pode personalizar os personagens e jatos. Não está claro se você pode ou não criar seu próprio personagem do zero. Embora os personagens mostrados nas capturas de tela pareçam diferentes, eles ainda são nomeados pelos nomes reais e não são criados por jogadores. A personalização parece profunda o suficiente para criar seu próprio personagem. O jogo tem mais de 60 trajes no total, sem contar os DLC. Traduzimos os perfis para cada par de garotas e suas máquinas a jato em nosso artigo anterior.

Existem mais de 50 peças para personalizar sua Jet Machine, cada uma delas com efeitos diferentes em seu desempenho. Você também pode alterar sua aparência estética, como decalques ou cores.

A caixa de Kandagawa Jet Girls também foi revelada.

A seguir, veja os detalhes da edição limitada da Kandagawa Jet Girls . É intitulado Kandagawa Jet Girls DX Jet Pack, com preço de 13800 ienes mais impostos.

A Edição Limitada vem em uma caixa ilustrada pelo designer de personagens Hanaharu Naruko e contém:

Também vale a pena notar que a ilustração da Edição Limitada mostra duas meninas de cabelos prateados que ainda não foram apresentadas. Eles são provavelmente os melhores pilotos do mundo e os chefes finais ou algo assim.

Como lembrete, o Kandagawa Jet Girls é um novo projeto de “multimídia” que inclui um jogo e um anime. É semelhante ao que a Marvelous fez com a Valkyrie Drive há alguns anos e é uma colaboração entre várias partes. Temos o ex-produtor de Senran Kagura , Kenichiro Takaki (que agora trabalha na Cygames), seu antigo estúdio de jogos Honey Parade na Marvelous, Kadokawa e o estúdio de anime EGG FIRM. Um novo trailer do anime foi publicado recentemente, juntamente com um novo visual principal:

O anime das Kandagawa Jet Girls começará a ser exibido em 8 de outubro.

Um fluxo para as Kandagawa Jet Girls também foi anunciado para 25 de setembro, às 20:00 JST ( clique aqui para obter conversões de tempo ). A transmissão incluirá jogabilidade ao vivo, revelada pela primeira vez, e eles também transmitirão exclusivamente o primeiro episódio do anime. O fluxo incluirá Kenichiro Takaki e os seguintes seiyuu: Yu Sasahara, Riko Kohara, Azusa Tadokoro e Aya Suzaki.

Aqui estão os links do stream: Youtube , Niconico e Periscope .

Estou ansioso pelo stream para aprender mais sobre o jogo e vê-lo em ação. Embora o Wave Racer 64 com design de marca Hanaharu Naruko e o multiplayer online pareçam divertidos, isso não é suficiente para que eu compre este jogo. Essa também é uma ocasião para me repetir: embora a Sony censure os jogos japoneses em particular desde que suas políticas mudaram no início deste ano, e enquanto eu discordo pessoalmente do raciocínio deles, todos os jogos estão longe de ser afetados. Não é algo sistemático. Muitos jogos sexuais de serviço de fãs ainda estão se saindo bem no PS4, e a Sony não está “matando waifus” ou qualquer tipo de absurdo que alguns estão alegando. Além disso, como eu já expliquei, a situação não é tão grave quanto o próprio Takaki pareceu na entrevista quando ele anunciou sua saída da Marvelous , ou então as Kandagawa Jet Girls nem existiriam em primeiro lugar.

Você também pode ler esta outra entrevista de Takaki que cobrimos para saber o que ele está fazendo hoje em dia.

Por fim, os bônus de pré-encomenda específicos da loja para as Kandagawa Jet Girls também foram revelados com ilustrações de exemplo. Alguns estão incluídos apenas na Edição Limitada, enquanto outros também estão na edição regular; portanto, você precisará verificar se está planejando importar o jogo. Como sempre com mercadorias de pré-encomenda específicas da loja, algumas das ilustrações apresentadas são bastante atrevidas, portanto, lembre-se disso ao decidir rolar para baixo ou não. Os bônus estão listados na galeria no final deste artigo, nesta ordem:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.