Você jogou o recente Call of Duty: Modern Warfare Beta entre 12 e 23 de setembro? Nesse caso, você não era o único. Na verdade, foi a maior versão beta da história da franquia. De acordo com a Activision, o Call of Duty: Modern Warfare Beta registrou o maior número de usuários, horas jogadas e o maior número de jogadores simultâneos no Xbox One, PS4 e PC.

Parte desse sucesso pode ser atribuída ao crossplay, que permite que os participantes da versão beta joguem juntos, independentemente da sua plataforma preferida. O diretor de criação e co-estúdio da Infinity Ward, Patrick Kelly, diz: "Estamos focados em oferecer a melhor experiência on-line possível e isso inclui reunir a comunidade e o crossplay". Ele também afirma que a equipe aprecia todo o feedback que o jogador A base compartilhou e ajudará a melhorar o jogo quando for lançado no próximo mês.

A versão beta do Call of Duty: Modern Warfare apresentava muitos dos modos multiplayer que o jogo oferecerá no lançamento. Isso inclui 2v2 Gunfight, Team Deathmatch e o novo modo Ground War em grande escala que fixa até 64 jogadores um contra o outro. Se você quiser ver nossos pensamentos sobre alguns dos modos multiplayer do jogo, confira nossa prévia do modo 2v2 Gunfight . Também temos uma prévia mais detalhada , incluindo os mapas noturnos dos jogos e as batalhas de 20 jogadores.

O Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro de 2019. Como mencionado acima, ele estará disponível no Xbox One, PS4 e PC. Se você é um dos milhões de pessoas que jogou o Call of Duty: Modern Warfare Beta e atingiu o nível 10, receberá um plano de arma para a Hammer Shotgun .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.