The Last of Us Part II fez seu tão esperado retorno durante a transmissão do PlayStation of State hoje, e, no processo, Naughty Dog finalmente revelou quando o jogo será lançado.

Como os rumores anteriores indicaram , The Last of Us Part II chegará de fato em fevereiro de 2020. A data exata de lançamento é 21 de fevereiro de 2020 e estará chegando exclusivamente no PS4.

A data de lançamento do jogo foi anunciada juntamente com um novo trailer de The Last of Us Part II, que oferece mais detalhes sobre a narrativa. A história parece centrar-se em Ellie, que está em busca de vingança contra um certo grupo de pessoas. Baseado no trailer, parece que esse grupo pode ter matado Dina, o interesse amoroso de Ellie, que vimos em um trailer anterior do jogo .

O trailer finalmente termina com nosso primeiro olhar para Joel de The Last of Us Part II . Embora o jogo tenha sido originalmente revelado em 2016, ainda não vimos como o próprio Joel se parece desta vez, fora de uma silhueta e uma breve linha de voz. Esta revelação também finalmente confirma que, não, Joel não está morto em The Last of Us Part II e não será algum tipo de fantasma. Graças a Deus podemos finalmente acabar com essa teoria ridícula.

Você pode conferir o trailer mais recente de The Last of Us Part II abaixo. Fique ligado nos próximos dias, pois certamente aprenderemos muito mais sobre o jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.