Em um tweet despretensioso, o desenvolvedor Mike Bithell anunciou que ele e sua equipe concluíram o desenvolvimento de John Wick Hex . O jogo será lançado no PC no início do próximo mês, exclusivamente na Epic Games Store. Até o momento, nenhuma outra plataforma foi anunciada.

pic.twitter.com/TYztqbAUAY

- Mike Bithell (@mikeBithell) 24 de setembro de 2019

John Wick Hex é o último jogo da mente por trás de jogos como Thomas Was Alone e Subsurface Circular . Mike Bithell se uniu à Good Shepherd Entertainment para dar vida a essa adaptação de videogame. Você pode supor que, dado o material de origem, John Wick Hex será um jogo de ação em primeira pessoa em ritmo acelerado. Você estaria errado.

Em vez disso, o jogo é um jogo de estratégia intrigante. O Dualshockers conseguiu colocar as mãos no jogo de volta à E3 e ficou muito impressionado. À medida que você move John Wick por cada nível, usando o esquema tradicional de controle de apontar e clicar. Quando você é visto por um inimigo, você tem várias opções disponíveis; no entanto, é aqui que o jogo muda as coisas de jogos como o X-COM .

Todos os inimigos têm uma "linha do tempo da ação", que indica o quão perto eles estão de disparar um tiro em você. É seu trabalho decidir rapidamente o que você tem tempo para fazer antes que eles sejam expulsos. Você deve mergulhar para cobrir? Ou você pode matá-los antes que eles matem você? Essas decisões de contração fazem com que o jogo se destaque dos títulos de estratégia típicos e fazem de John Wick Hex um jogo que vale a pena prestar atenção.

John Wick Hex chega ao PC através da Epic Game Store em 8 de outubro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.