Se você já quis ter a “mochila icônica” de Ellie, talvez queira conferir algumas das diferentes edições de lançamento de The Last of Us Part II . O diretor do jogo, Neil Druckmann, detalhou cada um deles em um post no PlayStation Blog , que surgiu imediatamente após o mais recente trailer de anúncio da data de lançamento do último State of Play. Eles virão nas edições Standard, Special Edition, Digital Deluxe Edition, Collector's Edition e Ellie Edition.

A Standard Edition virá com o jogo. Se você encomendar uma ou mais edições, obterá a “Atualização da capacidade de munição” e o “Manual de treinamento em artesanato”. A edição especial vem com uma estátua Ellie de 12 polegadas, uma réplica em tamanho real da pulseira de Ellie, uma caixa personalizada do SteelBook, 48 mini livro de arte de seis páginas do Dark Horse, um conjunto de seis pinos de esmalte, gravura artística e um conjunto de cinco adesivos. Ele também virá com um voucher digital para conteúdo que inclui um tema dinâmico do PS4, um conjunto de seis avatares da PSN, uma trilha sonora digital e uma versão digital do mini art book.

A Ellie Edition vem com tudo isso, juntamente com uma “recreação totalmente funcional da mochila da Ellie”, um patch bordado e um disco de vinil de 7 ”com música da trilha sonora original. A Special Edition tem uma capa SteelBook personalizada para o jogo, junto com todo o conteúdo digital mencionado anteriormente, que a Digital Deluxe Edition também contém, mas também com um avatar da PSN com a tatuagem de Ellie.

Ainda não sabemos quanto custará cada um deles, mas os fãs que há muito esperam por esse jogo podem gastar seu dinheiro em qualquer um desses SKUs quando The Last of Us Part II chega exclusivamente ao PlayStation 4 em 21 de fevereiro de 2020.

ATUALIZAÇÃO: como destacou um comentarista abaixo, os SKUs têm preços listados na Best Buy . São US $ 79,99 para a edição especial, US $ 159,99 para a edição de colecionador e US $ 249,99 para a edição de Ellie.

Fonte: PlayStation Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.